back

Valor cobrado indevidamente por serviço não prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Oscar App

06/12/2024

Bom dia, Contratei os serviços do OSCAR para pequenas mudanças, quando me apercebi que me tinha enganado na morada, na 1ª vez, cancelei de imediato, na 2ª vez, enganei-me na hora, cancelei de imediato. De cada um dos cancelamentos, recebi avisos da cobrança da taxa dos cancelamentos, no valor de 9,60€, cada um. No entanto, foi-me retirado da conta o valor dos serviços na totalidade, acrescido das taxas dos cancelamentos, o que perfaz a quantia de 92,20€. Sucede que enviei reclamação, conforme emails infra, mas até à data, nem resposta, nem reposição do valor cobrado indevidamente. Porém, é de referir que a política de cancelamento nos 15m seguintes ao pedido é de 25%. Considero, que este é um procedimento fraudulento da parte do OSCAR. Cumprimentos, Rute Gonçalves Bom dia, Reitero os pedidos exarados nos emails anteriores. Gostaria de resolver este assunto convosco e não por vias oficiosas! Aguardo resposta! Cumprimentos, Rute Gonçalves De: Rute Gonçalves Enviada: 3 de dezembro de 2024 14:23 Para: info@oscar-app.com Assunto: Serviços cobrados indevidamente Boa tarde, A vossa política de cancelamento está de acordo com o meu procedimento, 15 m após o agendamento do serviço são cobrados 25%, no caso 19,20€. Além deste valor, foi cobrada a quantia de 73,02€. Solicito esclarecimento e igualmente a reposição em conta, do valor cobrado indevidamente. Cumprimentos, Rute Gonçalves De: Rute Gonçalves Enviada: 3 de dezembro de 2024 11:22 Para: info@oscar-app.com Assunto: Serviços cobrados indevidamente Bom dia, Solicito esclarecimento quanto aos valores cobrados no total de 92,22€, relativos a dois cancelamentos de serviços (F0060235 e 6B1678B3). Cumprimentos, Rute Gonçalves

Mensagens (3)

Oscar App

Para: R. G.

10/12/2024

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/160795/satisfaction/new/zjXlTJ1nCE8WwEIZKawKNxXWg?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/160795/satisfaction/new/zjXlTJ1nCE8WwEIZKawKNxXWg?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: OSCAR (OSCAR) 10/12/2024, 12:17 da tarde WET Bom dia Rute, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Informamos assim que reencaminhamos a resposta à reclamação apresentada através das vias de comunicação já em aberto com os meios de suporte OSCAR. Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Reclamacao 6/12/2024, 4:16 da tarde WET ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [Y03W5R-V5YWP]

R. G.

Para: Oscar App

10/12/2024

Boa tarde, Uma vez que já fui demasiado penalizada com o valor que me retiraram da conta indevidamente, solicito a reposição do mesmo com urgência.

Assistência solicitada 27 dezembro 2024

Oscar App

Para: R. G.

06/01/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/166556/satisfaction/new/x6BmOv55sxfPtXBuvJepsvnXb?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/166556/satisfaction/new/x6BmOv55sxfPtXBuvJepsvnXb?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: Reclamacao 10/12/2024, 3:02 da tarde WET ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [K24WXG-DGP25]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.