back

Valor cobrado acima do que está no contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

U. U.

Para: NOS Comunicações SA

21/08/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( C843977824). Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – ( 42,49 € O valor correto é 37, 49 €. Já faz 2 meses . Já estive na loja e eles tiram a diferença e promete que vai ser corrigido e nuca corrigi . Lamentável essa empresa. Já estou cansado dessa brincadeira de mal gosto. Tenho vários papéis que eles me mandaram dizendo que no próximo mês já estará corrigido e até o momento nada . Mandaram a fatura cobrado os 42,49. Na realidade eu não quero mais o serviço irei entra em contato com o departamento jurídico do Deco para relatar esse problema e a possível retirada desse serviço da nós. ). Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos transtorno sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: U. U.

22/08/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

U. U.

Para: NOS Comunicações SA

27/08/2024

Bom dia. Fui imprimir a fatura . Na aplicação já está corrigido. mais quando vai imprimir sai com os mesmo valor. De 42 e tal . Infelizmente a empresa não está tendo capacidade para corrigir. Eu exijo o cancelamento do serviço sem nenhum custo .

NOS Comunicações SA

Para: U. U.

27/08/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de agosto de 2024 10:23To: '' Subject: RE: Valor cobrado acima do que está no contratoCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

U. U.

Para: NOS Comunicações SA

27/08/2024

Já estou farto de falar com VCS . Ainda não está resolvido. O valor na aplicação já consta correto. Mais quando eu vou fazer o download da fatura para pagar, o valor que sai na fatura é de 42 ,49 . A qual tinha que aparecer 37,49. É difícil de VCS corrigir isso. Ou prefere que eu desenhe. Já estou farto disso, pelo amor de Deus. Já não quero mais o serviço de vocês. Já vou conversar com o departamento jurídico da deco

NOS Comunicações SA

Para: U. U.

28/08/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: U. U.

29/08/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço ao cliente NOSSent: 28 de agosto de 2024 11:33To: '' Subject: RE: Recebeu uma resposta de UELINTON DOS SANTOS UCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

U. U.

Para: NOS Comunicações SA

19/09/2024

Boa tarde. Assim que VCS disseram que está resolvido? e esse mês não iria vir cobrando o valor de 42 . 49 ? A qual deveria vim o valor real de 37.49. Disseram que esse mês já estaria atualizado? Eu tô achando que essa novela irá se repetir pôr muito tempo. Já vai 3 messes

NOS Comunicações SA

Para: U. U.

20/09/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: U. U.

25/09/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 20 de setembro de 2024 10:38 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de UELINTON DOS SANTOS U Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.