Boa TardeGostaria de apresentar uma reclamação acerca de uma situação com cartão Andante do sistema de transportes públicos do Porto.Na minha situação trabalho em Tróia e tenho residência no Porto necessito das viagens para regressar a casa e ir para trabalho não diariamente, mas sim quando posso vir a casa.Comprei 5 viagens à dois anos das quais só usei 2 viagens.Devido á situação pandémica que atravessamos nos últimos dois anos e com dever de permanecer em casa evitei sair da mesma logo não tive oportunidade de fazer uso das viagens.Na Atlantic Ferries e Fertagus outros operadores que usam cartão para viagens não perdemos o nosso dinheiro mesmo que os cartões percam a validade, pelo que pude verificar com cartão Andante o mesmo não se verifica.A minha queixa é como uma empresa sabe que não prestou o serviço sabe que cartão tem viagens por usar, tem conhecimento que país atravessou um período de inatividade elevada nos últimos dois anos e mesmo assim mantem esta politica de as viagens reverterem a favor da empresa ao fim dois anos.CumprimentosMiguel Ferro