back

Utilização telemóvel ao estrangeiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. F.

Para: MEO

09/07/2018

Bom dia,venho por este meio escrever-vos por ter mais informações sobre os meus direitos.Tenho um contrato de fidelização com a MEO, apenas com o telemóvel, que acaba o dia 9 de março 2019.Estou temporariamente à trabalhar entre a Bélgica e a França, e na sexta-feira passada a MEO enviou-me a mensagem seguinte:ROAMING: Nos ultimos 4 meses registou maior presença e consumos de VOZ em roaming no Espaço Economico Europeu do que em Portugal e resto do mundo. Se não alterar este padrão até final do mês, passaremos a cobrar uma sobretarifa. Mais info http://no.meo.pt/PURRmg ou pelo 12083, chamada gratis. ObrigadoO que posso fazer? Eles indicam apenas a utilização de trafego VOZ, portanto isso não implica os dados?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.