back

UNILABS NÃO FEZ ESTORNO DO VALOR PAGO DE UM TESTE NÃO REALIZADO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. A.

Para: Unilabs

13/12/2021

No dia 10/12 entrei no site da unilabs (https://www.unilabs.pt/covid-19) para marcar um teste antigénio para minha mãe que viajaria no dia 12/12. O teste seria no dia 12/12 às 11h. O site pede para que efetuemos o pagamento para constinuar com a marcação. Assim o fiz, paguei 20 euros e concluí a marcação. Alguns minutos depois, recebi um email de confirmação da marcação, porém, com uma entrega de resultado com mais de 36h via email. Como não serviria para a minha mãe, com um resultado tão demorado, e hajavista que o teste antigénio agora só vale por 24h, liguei para o número de apoio que consta no site (222 401 401) e a atendente de nome Olivia, que atendeu-me com uma péssima organização, concluiu o cancelamento e deu-me o email (apoio.covid19@unilabs.pt) para que eu solicitasse o reembolso ou estorno do pagamento realizado.Já enviei dois emails e até o momento sequer recebi um email de confirmação de receção.Gostaria de saber quando receberei meu dinheiro de volta!

Mensagens (1)

Unilabs

Para: K. A.

11/01/2022

Agradecemos a sua mensagem e apresentamos as nossas sinceras desculpas pela demora na resposta.Devido ao aumento do número de solicitações não nos foi possível responder atempadamente e, assim, satisfazer o seu pedido, o que muito lamentamos.Para procedermos ao reembolso precisamos que o próprio nos faça chegar o seguinte:- Dados pessoais (nome, data de nascimento, contacto e email)- Comprovativo de pagamento , pode ser fatura/recibo que recebeu no email- Comprovativo de IBAN emitido pelo banco (poderá obter este comprovativo através da app bancária ou em talão multibancoApelamos à sua compreensão e esperamos, desta forma, poder continuar a merecer a sua confiança e a honra da sua presença.Atenciosamente,Ana Paula Martins[cid:image1]Unilabs PortugalDepartamento ComercialRua do Campo Alegre, 231, 5° 4150-178 PortoTel: +351 220 125 002www.unilabs.pt08-01-2022 19:45:17 - :Remetente Data 08-01-2022 19:45:17Destinatárioapoio.covid19@unilabs.pt CcReply to Assunto Reclamação UNILABS NÃO FEZ ESTORNO DO VALOR PAGO DE UM TESTE NÃO REALIZADO - (CPTPT01417463-02)Reclamação UNILABS NÃO FEZ ESTORNO DO VALOR PAGO DE UM TESTE NÃO REALIZADO - (CPTPT01417463-02)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.