Agradecemos a sua mensagem e apresentamos as nossas sinceras desculpas pela demora na resposta.Devido ao aumento do número de solicitações não nos foi possível responder atempadamente e, assim, satisfazer o seu pedido, o que muito lamentamos.Para procedermos ao reembolso precisamos que o próprio nos faça chegar o seguinte:- Dados pessoais (nome, data de nascimento, contacto e email)- Comprovativo de pagamento , pode ser fatura/recibo que recebeu no email- Comprovativo de IBAN emitido pelo banco (poderá obter este comprovativo através da app bancária ou em talão multibancoApelamos à sua compreensão e esperamos, desta forma, poder continuar a merecer a sua confiança e a honra da sua presença.Atenciosamente,Ana Paula Martins[cid:image1]Unilabs PortugalDepartamento ComercialRua do Campo Alegre, 231, 5° 4150-178 PortoTel: +351 220 125 002www.unilabs.pt08-01-2022 19:45:17 - :Remetente Data 08-01-2022 19:45:17Destinatárioapoio.covid19@unilabs.pt CcReply to Assunto Reclamação UNILABS NÃO FEZ ESTORNO DO VALOR PAGO DE UM TESTE NÃO REALIZADO - (CPTPT01417463-02)Reclamação UNILABS NÃO FEZ ESTORNO DO VALOR PAGO DE UM TESTE NÃO REALIZADO - (CPTPT01417463-02)