Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

19/09/2025

Ao tentar pedir o meu certificado de motorista TVDE no portal IMT Online, surge sempre uma tarja vermelha com o erro VM-E1, impedindo-me de concluir o processo. Depois não consigo incluir todos os meus dados. Tenho toda a documentação exigida e cumpro todos os requisitos. Já enviei e-mail, tentei resolver pelo call center, mas nada funcionou. Peço atenção urgente, pois outras pessoas com o mesmo problema conseguiram resolver em 2 dias. Preciso de uma solução rápida, pois isto está a afetar diretamente a minha atividade profissional.

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: A. L.

23/09/2025

Caro(a) utilizador(a), Boa tarde Informamos que o seu pedido se encontra em análise, logo que a mesma se encontre concluída será notificado. Nos pedidos de emissão de CMTVDE, a guia fica disponível quando o processo é aprovado. Por favor, aguarde. Com os melhores cumprimentos. Rita Joana Fernandes Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia, 103 1050-098 Lisboa Telef. 210 488 488 – www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de setembro de 2025 22:30 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: UMA VERGONHA! ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.