back

Uber Eats - Uber One

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

G. C.

Para: UBER Eats

07/02/2025

Exmos. Senhores, Ao fazer um pedido, apareceu opção do serviço One, por período experimental e gratuito, e por lapso, selecionei. Ao me aperceber, tentei cancelar, mas não existe forma. Segundo a "ajuda" deve ir-se a Gerir Adesão, mas ao faze-lo, passou a pago e anual, e debitaram-me 49,99 euros, além do pedidos feito. Esta situação ocorreu, sem qualquer autorização ou confirmação da minha parte. Já contactei varias vez a Uber Eats, dizem que o serviço esta cancelado, mas permanece ativo e apesar de referirem reembolso, numa das vezes, mas nada foi feito. Reclamei e tentei cancelar o serviço no dia seguinte, nem 24 horas passaram. Mas ate hoje, apos vários contatos com uber eats e paypal, o dinheiro esta todo do lado deles, de um serviço que me parece mais uma fraude do que um serviço . Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.