Exmos. Senhores,
Ao fazer um pedido, apareceu opção do serviço One, por período experimental e gratuito, e por lapso, selecionei.
Ao me aperceber, tentei cancelar, mas não existe forma.
Segundo a "ajuda" deve ir-se a Gerir Adesão, mas ao faze-lo, passou a pago e anual, e debitaram-me 49,99 euros, além do pedidos feito. Esta situação ocorreu, sem qualquer autorização ou confirmação da minha parte.
Já contactei varias vez a Uber Eats, dizem que o serviço esta cancelado, mas permanece ativo e apesar de referirem reembolso, numa das vezes, mas nada foi feito.
Reclamei e tentei cancelar o serviço no dia seguinte, nem 24 horas passaram. Mas ate hoje, apos vários contatos com uber eats e paypal, o dinheiro esta todo do lado deles, de um serviço que me parece mais uma fraude do que um serviço .
Cumprimentos.