back

UBER EATS COBROU 2 VEZES MAIS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: UBER Eats

14/10/2020

Boa tarde,Reenvio em baixo o email que enviei para a UBER EATS ao qual ainda não recebi uma resposta directa. Através da aplicação só recebo respostas automaticas. ´No passado dia 3 de Outubro fiz um pedido do restaurante LA FAMILLIA HAMBURGUERIA E TAPAS NA PAREDE. Os 2 primeiros deram erro e só o terceiro foi confirmado. Recebi o pedido no valor de 25.48€. Há 2 dias atrás fui confirmar o meu extrato do cartão visa e vi que tinham sido feitos 3 débitos! Os 2 primeiros que deram erro foram considerados para débito mas não geraram a encomenda. Recebi apenas 1 encomenda . O pedido entregue foi o AA3B9 ( 1 Hamburguer Parede+ 1 Hamburguer São Pedro + 1 dose de batata) Os duplicados que não recebemos foram os pedidos 451C4 e 82C89 de 27.23€ cada um. Agradeço a vossa melhor análise sobre o sucedido e aguardo a restituição do valor.Os meus Cumprimentos

Mensagens (3)

UBER Eats

Para: S. M.

16/10/2020

Olá,Agradecemos o seu contacto.Para que esta situação possa ser analisada, deverá entrar em contacto com a equipa de suporte através da secção de Ajuda da aplicação Uber Eats.Caso haja alguma dúvida, não hesite em contactar.[s:uber.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Do0000000aYryandesid=0181J00001dyjDp]ref:_00Do0aYry._5001Jxqd9i:ref

S. M.

Para: UBER Eats

16/10/2020

Boa tardeA secção de ajuda da vossa aplicação mais parece um robô a enviar respostas!esta é a melhor forma de resolverem um assunto da vossa responsabilidade?A reclamação enviada explica tudo...não compreendo. alguém que me ligue ou passem a reclamação e as minhas respostas a quem de direito. A vossa aplicação não funciona para reclamações e para pedidos às vezes tambem não!Os meus cumprimentosPaulo Tito Henriques913843719

UBER Eats

Para: S. M.

27/10/2020

Bom dia.Agradecemos o seu contacto.Após análise, vimos por este meio confirmar que a situação reportada encontra-se solucionada junto do cliente em questão.Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar.'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹[s:uber.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Do0000000aYryandesid=0181J00001eLQ0Y]ref:_00Do0aYry._5001Jxqr45:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.