back

Troca sem resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

M. B.

Para: Sapatos Bento

08/12/2024

Exmos. Senhores No dia 27 de Outubro fiz uma encomenda on-line à empresa Sapatos Bento que foi confirmada por e-mail (Encomenda #SABEPT1233) e mais tarde por telefone. Recebi essa encomenda no meu domicílio no dia 30 de Outubro a qual paguei no acto de entrega. Ao abri-la verifiquei que, em vez dos botins castanhos que tinha encomendado e confirmado, tinham enviado em preto. De imediato enviei um e-mail solicitando a troca (troca e devolução, são anunciadas pela empresa no seu site, até 90, dias, bastando o facto de não gostar dos sapatos ou não ser o número certo, etc) e tentei, em vão, contacto telefónico para o número que me tinha ligado, deixando recado no voice-mail. Desde então (há mais de 1 mês) que ando a enviar e-mails, deixo apelos na página da empresa de facebook e também mensagens no Messenger, mas continuo sem receber qualquer resposta. Mantenho as botas na caixa, intactas desde 30 de Outubro à espera do contacto e nada. Fui informada, quando recebi a encomenda, que a factura/recibo ficaria disponível na minha área pessoal dentro de 3 a 5 dias. O que até hoje não aconteceu. Pretendo que, não sendo possível a troca (receio que, não tendo em castanho, tenham mandado em preto esperando que eu me conformasse a ficar com as pretas) venham recolher as botas que me enviaram erradamente e que me seja devolvida importância paga até ao final de Dezembro.

Assistência solicitada 24 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.