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troca iPhone 11 com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. K.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

08/12/2020

Boa tarde, venho por este meio reclamar uma vez que recebi o iPhone em casa com defeito no ecrã (pelo que parece ser um pixel morto e um risco). Dirigi-me à loja da rádio popular em Valongo e disseram que como a encomenda tinha sido on-line não me conseguiam trocar o equipamento, tinha de ser o departamento on-line, e mandaram email para o mesmo para me ligarem. Ninguém ligou portanto liguei eu para la, e preenchi o formulário de livre resolução. Ligam-me a dizer que não podiam fazer a troca do equipamento pois já não se encontrava selado. Isto depois de na loja me dizerem que de facto deviam trocar o equipamento! A sua colega em chamada disse que não podiam fazer nada nem a Apple se responsabilizava perante situações semelhantes, o que se provou mentira pois fui logo seguida à Apple e me foi dito que tinham de trocar o equipamento pelo decreto lei 84/2008. Tratando-se de uma compra on-line tenho 14 dias para trocar ou devolver o artigo independentemente do motivo. No entanto, a sua colega da linha esteve a discutir comigo que não. Na loja de Valongo disseram que não me conseguiam trocar o equipamento por a compra ter sido on-line e portanto a situação ter de ser tratada com o departamento on-line, mas que se a compra se efetuasse na loja física que me podiam trocar o equipamento (a sua colega on-line tinha dito que não estava sujeito a trocas por não estar selado). Na Apple também disseram que tinham de proceder à troca uma vez que o equipamento veio danificado. De salientar que a sua colega, na passada sexta feira dia 4 de dezembro, tinha dito que então ia mandar email e reencaminhar a situação para ser tratada na loja de Valongo e não o fez! Cheguei à loja 3h depois de ter dito que ia mandar o email e mostraram-me que não tinham recebido nada!Passado isto, recebi uma mensagem da radio popular após ter protestado nas redes sociais, passo a citar, Denys, A informação que dispomos é que a loja online já deu indicação a loja de Valongo para procederem a troca ou devolução após verificação do artigo. Solicitamos que volte novamente a loja que os mesmo já tem indicação da loja online. CumprimentosRP. Perante esta mensagem, hoje desloquei me à loja pela manha de novo, para a troca do equipamento, e mesmo após tendo indicações para a troca do equipamento, não o fizeram, disponibilizando apenas a resolução do problema do mesmo artigo ao invés da troca do artigo. Afirmando que não o poderiam trocar uma vez que não está selado, mas como é que alguém poderia verificar se o equipamento se encontra intacto após a compra sem o abrir. Já foi feita a reclamação no livro da loja da radio popular de Valongo, pelo que espero que tenham em consideração os direitos do cliente, e procedam assim à troca do equipamento, com máxima urgência.Muito obrigada pela compreensão Os melhores cumprimentos Denys Komarecych

Mensagens (3)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: D. K.

09/12/2020

Bom diaVimos por este meio informar que a situação encontra-se em tratamento por parte do departamento responsável.Com os melhores cumprimentos---Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40e-mail: lojas@radiopopular.ptwww.radiopopular.ptA 2020-12-08 15:31, escreveu:

D. K.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

17/12/2020

a dizer que continuas a espera e nada! e queres a situaçao tratada com maxima urgencia que precisas do equipamentoBoa tarde, venho por este meio informar que ainda não obtive qualquer resposta da empresa, e preciso do equipamento, neste caso do iPhone 11 com a máxima urgência. Com isto, preciso deste assunto resolvido com a máxima celeridade.Obrigada, Cumprimentos.Denys Komarevych

D. K.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

17/12/2020

A mensagem anterior foi com um lapso, a seguinte esta é deverá ser tida em conta.Boa tarde, venho por este meio informar que ainda não obtive qualquer resposta da empresa, e preciso do equipamento, neste caso do iPhone 11 com a máxima urgência. Com isto, preciso deste assunto resolvido com a máxima celeridade.Obrigada, Cumprimentos. Denys Komarevych


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