Ex.mos Senhores,
Conforme nossa já longa troca de emails e evidencias enviadas pela mesma via, venho desta forma formalizar a minha reclamação. Pretendo fazer devolução de um artigo que não recebi e, ou receber o que foi comprado ou que me seja devolvido o dinheiro!
Não posso aceitar que a vossa resposta - após varias tentativas / Reminders - seja à data:
"Boa tarde,
Lamentamos informar que o nosso departamento de incidentes analisou a sua encomenda e não nos é possível proceder à devolução ou troca, uma vez que, de acordo com as nossas políticas, este tipo de artigos não é passível de devolução.
Pedimos desculpa por qualquer incómodo que este facto possa causar.
Se tiver alguma dúvida, teremos todo o gosto em ajudá-lo.
Muito obrigado."
O item entregue em 15 de outubro 2025, contra-reembolso, não corresponde ao item comprado através do vosso site sapatosbento.com.
Após 1º contacto por email para info@sapatosbento.com constato que os prazos de resposta apregoados não são cumpridos!
O contacto telefónico não é possivel, pois a informação que surge é que não está atribuido.
Após varias tentativas de obtenção de resposta são solicitadas fotografias que foram enviadas.
Nova espera. Mais insistências para resposta sobre a resolução deste assunto e resposta recebida é incongruente com o publicado.
Mantenho a minha solicitação de devolução / troca ou reembolso do valor pago.