Olá Andreia, boa tarde!Agradecemos o envio do seu e-mail.Permita-nos esclarecer que os tablets não se encontram abrangidos pela política de devoluções da Worten.Neste sentido, informamos que caso pretenda, poderá solicitar assistencia técnica ao artigo em qualquer Balcão Resolve.Para o efeito, deverá fazer-se acompanhar do equipamento e do comprovativo de compra.Adicionalmente, poderá consultar as condições da Política de Satisfação e Devolução no link que se segue:s:www.worten.ptolitica-devolucoesSe tiver mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]28-06-2019 22:21:04 - :Remetente Data 28-06-2019 22:21:04Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Troca de um tablet (CPTPT00679882-09)Reclamação: Troca de um tablet (CPTPT00679882-09) Condições gerais