Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Repsol Mobilidade (Estações de Serviço, Mobilidade Elétrica e GLP)

01/02/2022

Aquando da black friday em 2021, efetuei uma troca de pontos para adquirir um brinde, dos que esta entidade disponibiliza normalmente ao longo do ano para os portadores do cartão de pontos Repsol Move, mas ao abrigo da promoção, poderia obtê-lo por menos pontos que o normal. Visto que 1 mês depois ainda não tinha recebido o artigo e já tinha sido contactada pela transportadora a fim de confirmarem a morada para efetuarem a entrega (que nunca ocorreu) e não tinha forma de contactar a transportadora (número não identificado), contactei a Repsol telefonicamente, onde me disseram que iriam resolver brevemente o problema. Visto nada ter ocorrido, 1 semana mais tarde contactei novamente, agora por e-mail, pois as chamadas são taxadas, e a resposta foi que estavam a tentar resolver e que o artigo se encontrava na empresa de distribuição, desde então foram diversos os meus contatos (pois da parte deles não há iniciativa alguma), e a resposta é sempre a mesma... Nos últimos e-mails, sugeri até que me repusessem os pontos, pois estava visto que o artigo nunca chegaria... Até ao momento continuo sem resposta ou resolução da situação.

Mensagens (2)

A. C.

Para: Repsol Mobilidade (Estações de Serviço, Mobilidade Elétrica e GLP)

21/02/2022

Boa tarde, uma vez mais , por minha iniciativa, contactei-vos na passada quinta-feira, dia 17-02, desta vez telefonicamente para tentar mediar a situação e pedir o "reembolso" dos pontos, visto que o brinde nunca chegou e confirmou-me a vossa colaboradora que o mesmo tinha-vos sido devolvido pelos CTT a 26 de dezembro, salvo erro. Obtive informação de que os pontos ser-me-iam devolvidos num prazo não superior a 24 horas, mas o que é facto é que hoje, 4 dias depois, os mesmos ainda não estão na minha conta... Agradeço rápida resolução, pois em comunicações, já gastei mais do que o valor do brinde, para não falar, que nesta quinta-feira, quando vos contactei a 1ª vez, me atenderam e desligaram logo em seguida, ou seja, paguei a chamada para nada, tendo em seguida que vos contactar novamente... É ridículo o tempo e paciência gastos neste assunto, que deveria já estar resolvido há muito tempo...

Repsol Mobilidade (Estações de Serviço, Mobilidade Elétrica e GLP)

Para: A. C.

21/02/2022

[s:repsol.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0153W000000cSBPandoid=00Db0000000b20Z]Estimado cliente,Obrigado pelo seu contacto e preferência.A sua mensagem foi recebida com sucesso e responderemos o mais breve possível.Caso necessite contactar-nos novamente acerca deste asunto, por favor utilize a referência (03443171).Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Repsol MoveVantagens que não param!ref:_00Db0b20Z._5003WFB79N:ref[s:repsol.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0153W000000cSBOandoid=00Db0000000b20Z]


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