Exmos Senhores,acusamos a receção do Vosso email e da reclamação da Estimada Cliente a qual mereceu a nossa melhor atenção.Entrámos am contacto telefónico com a Estimada Cliente para esclarecer a questão apresentada:- foi solicitada à Chronopost, por mais do que uma vez, a entrega desta encomenda sem valor a cobrar. Uma vez que a Estimada Cliente afirma que no ponto de entrega, por desconhecimento de procedimento, não lhe efetuaram a correta entrega sem valor, iremos tomar as diligências devidas e apresentar a nossa reclamação junto da Chronopost, sendo que, este é um caso de todo inédito- no entanto, a Estimada Cliente é naturalmente alheia a todos estes incidentes, pelo que a Venca apresenta desde já as suas sinceras desculpas pelos incómodos causados. A encomenda já foi devolvida, não sendo possível reenviá-la. No entanto, a Venca propôs à Estimada Cliente um novo envio do artigo solicitado, com um desconto adicional de 40%, como forma de compensação pelos incómodos causados, sendo a diferença de valor já pago reembolsada via cheque Santander que receberá nos próximos dias e poderá depositar numa conta de que seja titular. A Estimada Cliente aceitou esta proposta, pelo que, receberá nos próximos dias a sua encomenda e também o referido reembolso pela diferença.Na expectativa de que a situação se encontre solucionada em definitivo, subscrevemos-nos com os melhores cumprimentosSempre ao seu dispor,Marta PintoServiço de Clientes Venca