Venho por este meio expor a lamentável situação que se sucedeu comigo. No dia 24-05-2019, adquiri um conjunto de tratamentos estéticos na BodyConcept Alvalade. Após avaliação física uns dias antes, a operadora Catarina Fonseca, disse me que tinha inchaço nos joelhos e gordura muito densa nas pernas e barriga, e que o programa que me estava a vender de 2 sessões semanais de pressoterapia+termolipólise durante 3 meses garantia me resultados no combate dos mesmos desde que conjugados com exercício físico e boa alimentação. Portanto, ficaria com a barriga mais pequena, menos gordura nas pernas, e com os pneus menos notáveis.Assim, comprei o programa ginásio da estética por 174,96€, visto estar em promoção mais um kit que incluía uma toalha, um creme redutor, um roupão e calças de pressoterapia por 63€. Fui às sessões e ia ao ginásio normal semanalmente 3 a 4 vezes e mantive a alimentação normal. Passado cerca de um mês a mesma operadora, disse me que deveria adquirir um pacote de massagens manuais para complementar o tratamento. Pouco tempo depois, insistiu no mesmo, dizendo que havia no momento uma promoção de 10 sessões por 150€ que, mais tarde, rejeitei. Entretanto, faltei a poucas sessões devido a indisposição, visto que estava com um problema nos intestinos. Quando fui fazer a reavaliação passados 2 meses do início do tratamento, sabia que não estava a ver os resultados prometidos. Nem as pernas estavam mais magras muito menos a minha barriga, mas podia ser devido ao problema intestinal, que na altura da reavaliação já estava tratado. Estava mais pesada, mas também tinha aumentado em 4% a massa muscular, mas não tinha perdido gordura nenhuma. Continuei o tratamento, mas cada vez mais desmotivada, por não ver resultados. Comecei a fazer mais cardio no ginásio, para perder gordura. Perto do fim do tratamento enviei um e-mail a dizer que desistia do mesmo. Pouco tempo depois, ligou me uma outra operadora, cujo nome desconheço, dizendo me para ir fazer uma nova avaliação e dar uma segunda oportunidade. Lá fui, e durante a avaliação a operadora disse me que ia mudar o tratamento, pois claramente os tratamentos a quente não estavam a funcionar comigo e disse que iam oferecer-me 1 mês de crioterapia+pressoterapia para começar a ver resultados. Depois insistiu BASTANTE comigo para que aceitasse comprar um novo tratamento de 10 sessões de massagens mecânicas por 250€, dizendo que iam funcionar mesmo comigo e que tinha pena que não tivesse sido sugerido de início. Nesta avaliação vi que ganhei 8% de massa muscular e perdi 9% de gordura, tudo graças ao ginásio, que a PRÓPRIA operadora notou. Fui então fazer o tratamento. Na 1. Sessão senti muito frio durante o tratamento e após ele mas foi me dito que era normal. Na segunda sessão, para além do frio, após a crioterapia e quando estava ainda na pressoterapia senti um brusco abrandamento do batimento cardíaco que achei anormal mas nada disse. Na sessão seguinte (29 de agosto) senti o mesmo, então decidi me a falar com a operadora. Mas quando acabei o tratamento não estava ninguém na recepção e quem efetua o tratamento são estagiárias de 18 anos, e senti que não eram pessoas com experiência suficiente para reportar a situação portanto, no dia seguinte telefonei à BodyConcept mas sem resposta. No dia 2 de setembro, envio um e-mail à BodyConcept Alvalade a reportar a situação e até agora não obtive resposta. Não vou fazer mais marcações sem saber o que se passa, porque senti o que senti, que considero ser algo anormal. Nem quero fazer mais um tratamento que não me vai dar resultados. É uma perda de tempo. O tratamento crioterapia nas 3 sessões que fiz também não deu nenhum resultado algo que já me tinha sido dito pela operadora no dia da avaliação, reiterando que ela insistiu que eu adquirisse o pack de massagens para sim ver resultados Uma empresa honesta ao vender um produto que não dá resultados pretendidos e publicitados faria o reembolso do dinheiro, mas como explícita o contrato, a BodyConcept não efetua reembolsos. O espaço da BodyConcept vê se que não é limpo regularmente, várias vezes encontrei o duche sujo, o chão está sempre sujo. As camas onde são efetuadas os tratamentos não são limpas a cada sessão, apesar das clientes efetuarem os tratamentos de cuecas e soutien, muitas vezes suarem, mas mesmo assim, as camas não são limpas a cada sessão. Devia ir uma inspeção ver se as condições sanitárias são seguras, porque pelo que eu vi, há pouca sanidade.