Exmos. Srs.,
Encontro-me mandatado pela N/ Constituinte “Pharmacontinente – Saúde e Higiene, S.A.” para dar resposta ao email de V/ Exas., cujo envio, desde já, agradecemos.
Relativamente à reclamação em causa, cumpre, antes de mais, referir que não pode a N/ Constituinte conformar-se com a mesma. Na verdade, não existiu qualquer altercação com o segurança da loja, sendo intenção da M/ Constituinte prestar um bom serviço de atendimento aos seus clientes.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Santos
JSA, Sociedade de Advogados, R.L.
Avenida do Dr. Antunes Guimarães, 1171
4100-082 Porto
t.223 320933
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Esta mensagem de correio electrónico é confidencial nos termos e para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 113.º doEstatuto da Ordem dos Advogados.
Se não for o destinatário pretendido pedíamos o favor de nos informar e de apagar apresente mensagem.
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De: []
Enviado: 27/10/2024, 02:30
Para: sugestoes@wells.pt
Assunto: tratamento terrível dentro da loja por parte do segurança