back

TRATAMENTO INEFICAZ , PROMESSAS FALSAS E PÉSSIMO TRATO COM O CLIENTE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: DEPILCONCEPT

19/06/2023

Me tornei cliente da Depil Concept Estoril no final de setembro de 2022, fui através de uma indicação de uma amiga e buscava um tratamento de depilação permanente para mim e minha filha de 17anos , após a avaliação da Sra Rosa ( acredito seja a franquiada da loja) que me convenceu que o tratamento era confiável, na altura a mesma comentou que o tratamento na filha por ser de pele branca e ter os pelos escuros teria um resultado melhor que o meu por ser de pele morena, explicou que após a aplicação , nas partes onde tivesse alguns pelos mais finos seria necessário a manutenção , até aqui para mim estava tudo muito claro , então eu decidi fazer axilas e virilha para mim e na minha filha decidimos pelas axilas, virilha e perna completa , fizemos todo o tratamento , mas no final, antes de finalizar o pacote de 7, percebi que os pelos na minha filha voltavam a crescer de maneira como se não tivesse sido tido resultado, comuniquei a pessoa que estava a fazer ( que tenho que reconhecer, que é uma pessoa sempre muito disponível e gentil, ao contrário da franquiada , que logo me veio a perguntar , se minha filha tomava algum medicamento, respondi que não ) e na avaliação com a funcionária , a mesma ficou impressionada com o retorno dos pelos em todas as partes , não só em alguns lugares e disse nos que aquilo não era mesmo normal e que iria comunicar a Sra Rosa . A Sra Rosa então pediu para fazer uma nova avaliação , me disponibilizei e foi agendado , cheguei no horário previsto, mas a funcionária disse que a Sra Rosa estava atrasada e portanto como eu tinha um compromisso logo em seguida , a funcionária refez a avaliação e confirmou que realmente aquilo não era normal e que voltaria a falar com a Sra Rosa . Passado alguns dias liguei para a Sra Rosa e a resposta dela foi a seguinte : é normal por causa da idade da sua filha , minha filha ja tinha feito 18 anos e eu contestei dizendo então porque na avaliação antes de fecharmos o pacote, não me foi dito isso, eu teria optado por não arriscar a gastar um dinheiro com a possibilidade de não ter resultado , ela simplesmente disse que a culpa não era dela , quero ressaltar que em nenhum momento eu pedi reembolso da quantia gasta , o que pedia era solução para o problema. A funcionária em uma das vezes que avaliou a minha fiha disse que no minimo ela teria que entrar no certificado para continuar a fazer o tratamento e buscar pelo resultado que eu paguei, mas a resposta da Sra Rosa foi oferecer me um novo pacote , achando com certeza que estava a lidar com alguma pessoa tola , e achava que eu iria gastar novamente sem ter nenhuma garantia , depois de muita discussão , entramos num acordo que para ter acesso ao certificado eu teria que pagar 35 euros pela 8 e 9 sessão para ter direito ao certificado , mas uma vez mostrei a vontade de resolver a questão dessa maneira e marcamos uma sessão com a funcionária ( a conversa sempre foi falada no todo , nas 3 áreas do corpo que voltaram a crescer o pelo total), no agendamento a funcionária disse que teria um pequeno horário disponivel, que iria tentar fazer tudo mas provavelmente não iria conseguir fazer os 3 , eu disse que não teria problema e minha filha foi , fez somente a perna, reagendamos para o restante do corpo e para a minha surpresa , a Sra Rosa queria cobrar + 25 euros ( o que não haviamos combinado por telefone depois de muita discussão e tinhamos combinado 2 x de 35 euros para ter acesso ao certificado, eu até pedi que ela enviasse um email confirmando que após esses 35 + 35 , a minha filha teria direito ao certificado , mas o email não foi enviado, como era de ser prever ) e agora ela queria que eu pagasse + 25 euros ( o que nunca tinhamos falado sobre esse valor ) . Me aborreci pela milésima vez com essa Senhora de péssimo trato com os clientes, falei que não iria pagar , que ela tinha falado comigo outra coisa e estava a mudar o que tinhamos acordado , pedi que a minha filha saisse da sessão que foi uma humilhação para ela , pois já estava sem roupa e depilada manualmente ( não fizemos o dia anterior para mostrar as condições do crescimento total para que elas pudessem ver o nosso drama de pagar por um serviço e ter 0 resultados. Falei que iria até ao tribunal se fosse necessário e irei, porque a má fé da Sra Rosa precisa ser escancarada, as pessoas precisam ser honestas , se nessa idade há grande risco de não ter resultados , isso precisa ser dito na avaliação, porque me sinto enganada , espero que a DEpilConcept Portugal investigue o caso , coloco a minha filha a disposição par ser avaliada em Lisboa na sede de vocês para me dizerem o que voces acham, repito até agora a minha intenção é resolver sem envolver advogados e sem pedir reelmbolo total + danos , mas se a Depil continuar a se negar em dar uma solução , irei até o fim disso , tenho videos e fotos enviados pela propria funcionária que comprova toda a minha versão dos fatos , outra coisa que não citei acima , me disseram que se eu comprasse o esfoliante e o regenerador ajudariam, mas na verdade , o resultado nela foi 0. Peço que tentem resolver das melhor maneira possível. Cumprimentos Sara Santos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.