Venho, por este meio, comunicar a V.exas. que a empresa (Smileup Clinicas Dentarias) na qual realizei um plano de tratamento ortodôntico, tem vindo a demonstrar cada vez mais falta de civismo, profissionalismo, e cuidado com os pacientes. Muito resumidamente, os motivos são imensos para o meu descontentamento, pois comecei um tratamento que duraria 2 anos, na qual em Agosto completa 3 anos, devido ao facto dos Medicos Ortondotitas, não ficarem na clinica acima referida, o primeiro medico com quem tive 1 ano e meio, apenas trocava elasticos, sendo que quando me atribuiram a Drª Isa Palma, a mesma exigiu um novo plano pois queria garantir todo um final bom. Acontece que entretanto já passei por aproximadamente 5 médicos ordontotitas, onde sempre fizeram o que queriam com os meus dentes, pois nunca seguiam o plano feito ela Dr.ª Isa que foi a Dr.ª que me devolveu o sorriso. Há sensivelmente 2 semanas apresento-me na clinica para mais um controlo, quando sem esperar me informam que a Dr.ª Isa teria ido embora e teria outra para substituir. Efetuei o controlo sem nada dizer, e a Dr.ª Carolina sem nada referir em relação ao plano a seguir, tive uma conversa com a Gestora da clinica, na qual não adiantou de nada, dias mais tarde cheio de dores de cabeça, a minha esposa falou a Gestora para falar com a Dr.ª sobre como ira ser o plano uma vez que não tinha sido informado e que os dentes não estavam a seguir como correto pois a Dr.ª Isa estaria a puxar os dentes para atras e esta nova Dr.ª soltou os dentes e começaram a mover-se para a frente e a entortar. Contudo no dia anterior há marcação de 15 minutos a minha esposa ligou a desmarcar devido a um imprevisto, acontece que no dia apôs ter há desmarcação acordei com o aparelho inferior se partiu, onde sangrei, eram dores horríveis, liguei para a clinica onde falei com a Rececionista Ana e a Gestora Inês, onde basicamente desvalorizaram totalmente as minhas queixas '' gozaram com a minha cara'' com risos, e ainda referiram que teria a '' mania da perseguição'', e quando respondi há letra, desligaram-me o telemóvel e ainda enviaram um email, a cancelar o meu tratamento já pago, falamos em cerca de 4000€, referindo que teriam de ter pedido ajuda das forças policiais, na qual se verifica totalmente falso, referem ainda teria tido problemas com Dr.ª Carolina (Nova), onde mais uma vez é tudo falso, tudo simplesmente para me descartarem da clinica com uma mão há frente e outra atrás, e ainda com o plano por terminar, com a boca num estado vergonhoso. Posto isto recusam-se a fazer-me atendimento, mesmo sabendo o estado em que estou, é inaceitável uma atitude destas, uma clinica recusar-se a atender um paciente alegando situações falsas, na qual apenas liguei para puder ser atendido de urgência pois trata-se da saúde oral.Portanto peço encarecidamente a vossa ajuda pois não é a primeira reclamação que faço, e das outras todas apenas foram realizadas reuniões com Diretoras Regionais na qual não me apresentaram soluções nenhumas, e no final estou a sair prejudicado em varias vertentes.Tenho Controlos e os aparelhos de contenção pendentes, na qual não quero perder o direito dos mesmos.Neste momento quero o reembolso do valor referente ao resto do tratamento que está pendente.