back

Transporte de caixas sem entrega desde Fevereiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: Calamar Rápido (Pack and Go)

29/12/2021

Eu e meu marido contratamos o serviço de transporte de nossa mudança para o Brasil em 27/02/2021 e até hoje não recebemos nossas caixas (05 volumes). A empresa simplesmente não atende aos telefonemas e não responde e-mail e mensagens.Em 09/12/21 recebemos um e-mail dizendo que não consideram nossos bens pessoais perdidos mas sugerem a apresentação de um pedido de indenização por conta do atraso.A empresa alega que embarcou nossos pertences, mas não esclarece se estão paradas na alfândega brasileira, não apresentam a documentação de embarque e não dizem o que realmente aconteceu. Não sabemos a verdade, estão sendo desonestos e não nos respondem. Já solicitei a documentação de embarque e os documentos que comprovam a entrega no Brasil, sem sucesso.Aguardo solução e, além da indenização por ter meu direito de consumidor lesado, quero todos os meu pertences, cuja ausência está me impedindo de trabalhar no Brasil.

Mensagens (1)

Calamar Rápido (Pack and Go)

Para: V. R.

11/01/2022

Prezados,Todas as reclamações sobre o nossa carregamento retido pela Aduana Brasileira estão sendo respondidas a medida em que vamos obtendo informações do nosso despachante e advogados que acompanham este caso. Podemos nos atrasar com as respostas ou então não termos exatamente a resposta que o cliente espera da PACK AND GO!-PT, porém todos os clientes estão sendo respondidos.A PACK AND GO!-PT também sente muito pelo morosidade mas nos também esperamos que brevemente tenhamos uma solução final deste problema.Best Regards,Maria NascimentoTel: +44 (0)1895 420303E-mail maria.nascimento@packandgo.co.ukLeverswift L - t/aPack and Go!A 2021-12-29 21:03, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTPT01428787-74 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade-- Prezado(a) Cliente Sr.(a)Atenciosamente,Atendimento ao ClienteRastreioPack and Go! PTTel. +351 21 9941 428website. www.packandgo.ptemail. geral@packandgo.ptPack and Go!Sinônimo de confiança


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.