back

Transferencia Pontos Clube Viva

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: VODAFONE

26/08/2019

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que aquando da celebração do novo contrato Tv+net+voz+2 telemoveis, perguntei de forma clara e explícita se os pontos do clube viva do número 919336720 (numero associado ao novo plano) seriam transferidos e adicionados aos pontos que dispunha no plano de tv+net+voz na altura. foi-me dito por telefone (podem consultar as gravacoes), de forma clara e explícita que sim. após alguns meses já com o novo tarifário, até à data os pontos mais foram adicionado ao clube viva. fiz uma abordagem em loja para resolver o tema, recebendo a informação que até ao dia 20.08, a situação estaria regularizada. nesse sentido agradecia que agissem em conformidade. obrigado

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: F. M.

26/08/2019

[s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

VODAFONE

Para: F. M.

16/09/2019

[s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.