Boa tarde,Como referido anteriormente, o ordenante também tem a possibilidade de fazer um pedido de devolução de transferência, ou um pedido de investigação, junto do banco emissor do cartão que escolheu para ordenar a transferência. As devoluções de transferências feitas nesta plataforma seguem os parâmetros normais para pedidos de devoluções de transferências nacionais, pelo que é da responsabilidade do Banco explanar aos seus clientes a respeito dos procedimentos e regras para este tipo de pedidos.Cumprimentos,[X]SIBS Customer SupportDepartamento de Operações e Serviço a ClienteNúcleo de Suporte de FrontOffice a Clientese. webmaster@sibs.ptEstrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa---------------------------- AVISO. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente a SIBS. No caso desta mensagem ser recebida com erro ou por destinatários indevidos, solicita-se a sua destruição e subsequente aviso para postmaster@sibs.pt. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e a empresa não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.WARNING. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders’ authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of SIBS. If you are not the intended addressee or have received this e-mail in error, please delete it and notify postmaster@sibs.pt. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the company accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.