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TRANCA DO WC AVARIADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Flixbus

31/12/2023

Na data de hoje, viajei pelo flixbus no autocarro número 1000 com destino a Lisboa (Oriente), no horário das 07:30. Com aproximadamente 25min pra chegar no destino final, fui usar o WC e ao tentar sair a porta não abria, pois havia avariada. Por sorte levei o telemóvel e liguei para minha esposa que logo foi avisar a motorista para auxiliar e a mesma pediu pra esperar trancada porque não havia chave no autocarro que abria e faltava 25minutos pra chegar até o destino. A motorista não parou e não prestou auxílio, também não ligou para a central pra pedir suporte já que ela não tinha a chave. Os passageiros então tentaram ajudar mas sem sucesso, fiquei todo tempo da viagem presa até chegar no destino. Assim acionaram os bombeiros e a polícia e ao chegar conseguiram arrombar a porta e me libertar. As pessoas pediam pra me agachar pois iriam chutar a porta, ao ponto de me machucar, além do banheiro estar totalmente sujo. No total foram 40min presa, em péssima condição pois a casa de banho não estava limpa e não tinha ventilação além de que sou diagnosticada com Ansiedade e tive um surto desnecessário, gerando um desconforto a ponto de tomar remédio para me acalmar, pois fiquei muito abalada emocionalmente.

Mensagens (1)

Flixbus

Para: J. S.

31/12/2023

Olá,Muito obrigada por contactar a FlixBus. A satisfação e segurança dos nossos passageiros são muito importantes para nós, não só em Portugal como nos mais de 40 mercados onde operamos.Este email é exclusivo para assuntos relacionados com a comunicação social e relações institucionais em Portugal. Responderemos ao seu email logo que possível.Questões relacionadas com o apoio ao cliente devem ser tratadas diretamente no site através do portal de ajuda, chat online ou linha de apoio ao cliente, de forma a serem analisadas pelo serviço de apoio ao cliente. O seu email não será respondido.Por favor aceda à página âžœ FLiX-Ajuda para: * Solicitar um reembolso * Gerir as tuas reservas * Informação sobre percurso e atraso * Problemas com os pagamentos * Bagagem * Reservar um bilhete para a tua viagem * Vouchers * Feedback * Reservas para crianças * Passageiros com deficiencia * SegurançaObrigada,A equipa FlixBus----------Thank you for contacting FlixBus.The satisfaction and safety of our passengers is very important to us, not only in Portugal, but also in the more than 40 markets in which we operate.This email is for media and institutional relations in Portugal only. We will answer your email as soon as possible.Customer support issues should be dealt with directly on the website via the help portal, online chat, or customer support line so that they can be analysed by customer service. Your email will not be answered.Please visit âžœ FLiX Help to: * Request a refund * Manage your bookings * Route and delay information * Problems with payments * Baggage issues * Book a ticket for your trip * Gift vouchers * Customer feedback * Booking for children * Passengers with disabilities * Safety and securityBest,Your FlixBus team


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