Boa tarde Mégane,Espero que se encontre bem.Desde já, agradecemos o seu seguimento.Pelo que nos foi possível apurar, agendou um serviço JOBCC0C2DC6, à data de01/08, para aplicar papel de parede.Assim, verificamos que o serviço JOBCC0C2DC6, foi realizado e finalizado à datade 01/08 às 18:00 horas.À data de 07/08, solicitou o serviço de rectificação, para a data de de 10/08,efetivamente realizado e finalizado no mesmo dia. Assim sendo, os serviçosencontram-se todos como concluídos.Tendo isto em conta, verificámos que entrou em contacto com a equipa de suporteOSCAR, dia 10/08 às 10:30h- data de envio da primeira comunicação do assunto, euma hora após o serviço de rectificação ter sido finalizado.Verificámos ainda que procedeu a uma segunda comunicação do assunto, desta vezvia email, a dia 11/8 a expôr o sucedido e o seu descontentamento do serviço, eno dia 12/08/2023 foi proposto o reembolso de 20% do valor total da tarefa"Aplicar papel de parede", e posteriormente reforçada esta mesma proposta viaemail à data de 16/08/2023.Após o serviço de retificação concluído e este não ter ido de encontro às suasexpectativas, procedemos à sugestão do reembolso de 20%, que não foi aceite porsi.Reforçamos que tanto o serviço de retificação como o reembolso podem sersolicitado até 15 dias após o primeiro serviço completo, posto isto à data dehoje 25/08/2023 o reembolso não é válido.Posto isto, o OSCAR não é parte responsável do indicado sendo que todo oprocesso de agendamento fica à responsabilidade do cliente, e deverá ser feitoconsoante as necessidades do mesmo.Relembramos que poderá contactar a equipa de Suporte OSCAR através do nosso chatdisponível na App OSCAR ou através do nosso e-mail parainfo@oscar-app.comQualquer questão, disponha.Obrigada,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1693058513661.cz6fp2.0015f581