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Trabalho mal executado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Oscar App

25/08/2023

Contratei o serviço de aplicação de papel de parede, enviaram um técnico 100% amador, sem capacidade nenhuma em aplicar papel de parede, estragou o material porque não sabia o que estava a fazer, e ainda por cima no final não queria aceitar os erros apontados. Pedi um técnico independente da LEROY MERLIN, que fez um relatório que indica que será preciso uma completa remoção do papel e apliação de um novo papel, porque o trabalho foi mal feito. Ao contactar a app para pedir reembolso de um facto que lhes é 100% imputavél, o OSCAR não aceita e fica insistindo no código de desconto de 20%, fazendo o tempo passar , para depois alegar que já se passou o prazo de 15 dias para reclamar, demonstrando uma completa má-fé.

Mensagens (6)

Oscar App

Para: M. P.

26/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. P.

Para: Oscar App

26/08/2023

Acho que estamos aqui a fazer uma grande confusão , em nenhum momento sequer sugiro que a data de 25/08/2023 o reembolso seria válido. Portanto afirmar que a data 25-08-2023 o reembolso não é válido não é resposta válida. O pedido de reembolso foi solicitado no dia 11-08-2023, uma data válida. Vocês o que fizeram , foi constantemente não aceitar e sugerir o código de 20% que está disponível para todos os clientes nas vossas redes. Nunca iria aceitar tal afronta. Verdadeiramente nunca quiseram sequer perceber o quão mau foi o serviço e nem como podiam realmente retificar esse mau serviço. O facto é muito simples, por mais que queiram dar voltas com e-mails que mais parecem escritos por BOTs, Vocês OSCAR APP, enviaram um “técnico” que estragou o meu papel de parede com um trabalho horrível, e agora quero o reembolso desse papel, como pedi no dia 12/08/2023, data válida para reclamar.

Oscar App

Para: M. P.

26/08/2023

Boa tarde Mégane,Espero que se encontre bem.Desde já, agradecemos o seu seguimento.Pelo que nos foi possível apurar, agendou um serviço JOBCC0C2DC6, à data de01/08, para aplicar papel de parede.Assim, verificamos que o serviço JOBCC0C2DC6, foi realizado e finalizado à datade 01/08 às 18:00 horas.À data de 07/08, solicitou o serviço de rectificação, para a data de de 10/08,efetivamente realizado e finalizado no mesmo dia. Assim sendo, os serviçosencontram-se todos como concluídos.Tendo isto em conta, verificámos que entrou em contacto com a equipa de suporteOSCAR, dia 10/08 às 10:30h- data de envio da primeira comunicação do assunto, euma hora após o serviço de rectificação ter sido finalizado.Verificámos ainda que procedeu a uma segunda comunicação do assunto, desta vezvia email, a dia 11/8 a expôr o sucedido e o seu descontentamento do serviço, eno dia 12/08/2023 foi proposto o reembolso de 20% do valor total da tarefa"Aplicar papel de parede", e posteriormente reforçada esta mesma proposta viaemail à data de 16/08/2023.Após o serviço de retificação concluído e este não ter ido de encontro às suasexpectativas, procedemos à sugestão do reembolso de 20%, que não foi aceite porsi.Reforçamos que tanto o serviço de retificação como o reembolso podem sersolicitado até 15 dias após o primeiro serviço completo, posto isto à data dehoje 25/08/2023 o reembolso não é válido.Posto isto, o OSCAR não é parte responsável do indicado sendo que todo oprocesso de agendamento fica à responsabilidade do cliente, e deverá ser feitoconsoante as necessidades do mesmo.Relembramos que poderá contactar a equipa de Suporte OSCAR através do nosso chatdisponível na App OSCAR ou através do nosso e-mail parainfo@oscar-app.comQualquer questão, disponha.Obrigada,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1693058513661.cz6fp2.0015f581

M. P.

Para: Oscar App

26/08/2023

Acho que estamos aqui a fazer uma grande confusão , em nenhum momento sequer sugiro que a data de 25/08/2023 o reembolso seria válido. Portanto afirmar que a data 25-08-2023 o reembolso não é válido não é resposta válida. O pedido de reembolso foi solicitado no dia 11-08-2023, uma data válida. Vocês o que fizeram , foi constantemente não aceitar e sugerir o código de 20% que está disponível para todos os clientes nas vossas redes. Nunca iria aceitar tal afronta. Verdadeiramente nunca quiseram sequer perceber o quão mau foi o serviço e nem como podiam realmente retificar esse mau serviço. O facto é muito simples, por mais que queiram dar voltas com e-mails que mais parecem escritos por BOTs, Vocês OSCAR APP, enviaram um “técnico” que estragou o meu papel de parede com um trabalho horrível, e agora quero o reembolso desse papel, como pedi no dia 12/08/2023, data válida para reclamar.

Oscar App

Para: M. P.

27/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Oscar App

Para: M. P.

27/08/2023

Boa tarde Mégane,Espero que se encontre bem.Desde já, agradecemos o seu seguimento.Pelo que nos foi possível apurar, agendou um serviço JOBCC0C2DC6, à data de01/08, para aplicar papel de parede.Assim, verificamos que o serviço JOBCC0C2DC6, foi realizado e finalizado à datade 01/08 às 18:00 horas.À data de 07/08, solicitou o serviço de rectificação, para a data de de 10/08,efetivamente realizado e finalizado no mesmo dia. Assim sendo, os serviçosencontram-se todos como concluídos.Tendo isto em conta, verificámos que entrou em contacto com a equipa de suporteOSCAR, dia 10/08 às 10:30h- data de envio da primeira comunicação do assunto, euma hora após o serviço de rectificação ter sido finalizado.Verificámos ainda que procedeu a uma segunda comunicação do assunto, desta vezvia email, a dia 11/8 a expôr o sucedido e o seu descontentamento do serviço, eno dia 12/08/2023 foi proposto o reembolso de 20% do valor total da tarefa"Aplicar papel de parede", e posteriormente reforçada esta mesma proposta viaemail à data de 16/08/2023.Após o serviço de retificação concluído e este não ter ido de encontro às suasexpectativas, procedemos à sugestão do reembolso de 20%, que não foi aceite porsi.Reforçamos que tanto o serviço de retificação como o reembolso podem sersolicitado até 15 dias após o primeiro serviço completo, posto isto à data dehoje 25/08/2023 o reembolso não é válido.Posto isto, o OSCAR não é parte responsável do indicado sendo que todo oprocesso de agendamento fica à responsabilidade do cliente, e deverá ser feitoconsoante as necessidades do mesmo.Relembramos que poderá contactar a equipa de Suporte OSCAR através do nosso chatdisponível na App OSCAR ou através do nosso e-mail parainfo@oscar-app.comQualquer questão, disponha.Obrigada,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1693147796226.lwudaw.fefe9cb2


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