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Trabalho feito e problema mantem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Norauto Portugal S.A.

12/02/2024

Venho por este meio comunicar a v. Exas, que deixei minha viatura matricula 18-VH-80 para diagnóstico e reparação, aparecia no painel um erro de injeção e antipoluição, disseram que deveria substituir as velas e os cabos das mesmas, assim fiz valor 243,96, porém ao ir embora o mesmo erro apareceu no painel, levei em outro mecânico que disse que o serviço executado não era necessário pois o carro estava a apresentar o erro de injeção e antipoluição novamente, no aparelho do mecânico apareceu o erro de sujidade no filtro de partículas. portanto o serviço que paguei e que não resolveu o problema quero o reembolso, dado que o segundo mecânico disse que o carro faz essa limpeza de forma automática, caso não faça automático ai sim devo levar para uma limpeza, não sei o porque disseram que deveria ter substituido as velas, já que o carro não apresentava nenhum problema de ignição, não parece terem sidos honesto comigo ou minha esposa, já não tenho confiança em deixar meu carro nesta oficina novamente.

Mensagens (3)

Norauto Portugal S.A.

Para: M. V.

17/02/2024

Boa tardeRecebemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa atenção.Relativamente à situação que o Sr° Márcio Vasconcelos nos relatou , nomeadamente a avaria do filtro de partículas  e o facto de lhe termos cobrado um serviço de troca de velas indevidamente Bem como , o orçamento que lhe foi entregue relativo à troca de tubo de intercooler.Podemos informar o seguinte:- primeiro - o relatório de diagnóstico que lhe foi entregue , menciona a avaria de velas e erro de sensor de massa de ar- segundo - o facto das velas estarem danificadas  ou avariadas , bem como o tubo danificado ( com rotura ) influencia  o funcionamento do motor e do filtro de partículas  - terceiro - tendo as avarias de velas e igualmente de tubo de intercooler , o veículo não efectua as regenerações do filtro de partículas , saturando o mesmo e inviabilizando o seu correcto funcionamento.- Quarto , o facto do filtro neste momento estar com um nível supostamente de saturação elevado ou perto do limite , está relacionado com as avarias anteriormente mencionadas , sendo uma consequência da manutenção do veículo e sua utilização.E não como consequência do serviço por nós efectuado.Em conclusão , como é lógico não efetuando as reparações de todas as avarias que lhe foram comunicadas  , e tendo o sr° decidido levar o veículo nessas condições , não nos é possível verificar posteriormente o correto funcionamento do mesmo.Tendo da nossa parte efectuado o diagnóstico e reparações por si autorizadas   , com a maior das transparencias e frontalidade .Tendo-lhe sido entregue o relatório das avarias identificadas no diagnóstico eletrônico , e ,   indicado qual a peça ou peças danificadas a trocar , e respectivos orçamentos , conforme documentos em anexo. Não havendo , a nosso  ver, fundamentos para a reclamação que efectuou .Em anexo envio a factura  do serviço efectuado , e orçamento entregue.Estando da nossa parte disponíveis para qualquer esclarecimento adicionalAtentamentePedro CunhaResponsável de RecepçãoNorauto de Alfragidetel:  21 425 0800 JuntosSomosMaisFortes

M. V.

Para: Norauto Portugal S.A.

19/02/2024

Boa tarde, agora sim foram explicadas todas as situações, porém não foi a informação que os vossos colaboradores nos passaram, tanto não nos foi explicado nada que minha esposa foi buscar o carro quando recebemos um sms com informação que a viatura estaria pronta e no caminho de casa havia um tubo solto por cima da tampa do motor, supostamente quem substituiu as velas esqueceu-se de encaixar o tubo como deve ser, atenção não estou a falar do tubo que deveria ser mudado, isso acarretou em outro erro no painel e deixando minha esposa na estrada sem apoio, pois ela conseguiu ir até a Norauto da Amadora UBBO, porém nem lhes deram ouvidos, poderiam simplesmente voltar a encaixar o tubo pois foi isso que o srº do reboque fez e disse que já poderia ir para casa, eu que fiz questão do carro voltar para Norauto, Penso que deveriam ser mais atenciosos com quem não tem nenhuma instrução de mecânica, pois minha esposa fez todas as perguntas pertinentes para perceber o problema e ninguém foi capaz de lhe explicar. mas tudo bem obrigado pela atenção dispensada.

Norauto Portugal S.A.

Para: M. V.

20/02/2024

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido n° 3432854 Caro/a Cliente Após a sua visita ao nosso site internet, enviamos um resumo do seu pedido. Resumo do seu pedido----------------------------------------------Atualizado por: Bruno Mourato, 20/02/2024, 14:04 CETExmos. Senhores,Acusamos a receção da vossa resposta.Mantemos as informações e esclarecimentos já prestados anteriormente pelo nosso responsável de receção.--Cumprimentos,Apoio ao Cliente - Norauto Portugal ![Norauto logo](s:theme.zdassets.com/theme_assets/9531081/913e16ef7c3847830ca757fe598eecddf8986cac.png) ![Twitter](s:ci6.googleusercontent.comroxy/GfhPdUFH1FBcd145PN4DWNe9_cN-nkK9yjTI7mEg8VmfHZz1jL2WykQnPCnz-x203lCT59Lk7kGF54UpwU176gg4DpOGbp7cj8oJkj1oLfHy9Wc=s0-d-e1-fts:www.smile-norauto.com/QuestionnaireMAG/Email/twitter.png) ![Facebook](s:ci3.googleusercontent.comroxy/5sLwgTLrIg9NzkVT2-MjIAATlg3NQ7RinWCRwF27OfwpkY3wipvoOz9wRGGsUdkUAS0NoKwTSZrE0uurqdmSZjQRRfvMVrP_MEO2RU7u17DfcZw8=s0-d-e1-fts:www.smile-norauto.com/QuestionnaireMAG/Email/facebook.png) ![Youtube](s:ci6.googleusercontent.comroxy/HR1Jnxz08CdxQN6C8fF4PwybxRcp_3-RJCa8g7iLZmmCiHSgaPC5iJHvD3c2rWyJKIeqHzQh0WYb3J1bmFL2yoi8hdzv4_WEtML1Lisg=s0-d-e1-fts:www.smile-norauto.com/QuestionnaireMAG/Email/YT.png) ![](s:ci6.googleusercontent.comroxy/w-fGrHD1zpW9Koxe8BLKRpnyS-6bWsnvXg6JBzN2JfAmF9DemSJ2_H12NIFBiYn77aXIgfLPksBj=s0-d-e1-fts:i.ibb.co/k4gZqFB/Instagram.png) ![Linkedin](s:ci6.googleusercontent.comroxy/PorIxVbgeFw8VqYfQ-Nsr9J9gsJWgB7ix4uH19FF4E-54cIP4RPX9i3_WBig_RSaU3xFrTPpKZGCqz_HjNnf7rz5Bz3GgOE3AiX-Q1UYncp9-YYK=s0-d-e1-fts:www.smile-norauto.com/QuestionnaireMAG/Email/LinkedIn.png)----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 19/02/2024, 17:40 CET Os seus dados TítuloReclamacao Telemóvel Liquid error: Unknown operator !=empty EmailLiquid error: Unknown operator !=empty O compromisso Norauto A Norauto compromete-se no respeito pelo clima, nomeadamente refuzindo em 15% a utilização de plástico durante os próximos 3 anos. Saber mais Até breve em norauto.pt ou no seu Centro Norauto. SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE De segunda a sexta, das 9H00 às 20H00 ou por mail A MINHA CONTA Encontrarmodificar as minhas informações e os meus veículos em norauto.pt Entrega Entrega gratuita em Centro Pagamento contra reembolso Marcação em linha Modos de pagamento e financiamento Copyright Norauto Portugal 2020 As condições de venda aplicam-se, sem qualquer restrição ou reserva, às vendas realizadas pela NORAUTO PORTUGAL - PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEL, S.A., sociedade anónima com sede na Avenida dos Cavaleiros, n° 49, 2794-057 Carnaxide, com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Cascais 503.629.995, doravante NORAUTO, aos clientes que compram os produtos oferecidos para venda pela Norauto através de página web www.norauto.pt Sem prejuízo da legislação em vigor, as condições de venda, disponíveis no site www.norauto.pt, aplicam-se de modo prevalente sobre quaisquer outras condições de venda, designadamente as aplicáveis ou vigentes nos Centros Auto da Norauto, ou em qualquer outro canal de distribuição e marketing. Salvo prova em contrário, os dados registados pela NORAUTO constituem prova do conjunto de todas as transacções. A validação da encomenda pelo cliente implica a aceitação integral e sem reservas destas condições gerais de venda. Qualquer modificação ou alteração das condições gerais de venda será publicada no site www.norauto.pt e aplicar-se-á a todas as compras efectuadas após a sua publicação no site. O registo no site implica sempre a concordância com a informação de utilização apresentada, pelo que o cliente autoriza expressamente que os dados de registo, bem como todos aqueles que forem obtidos durante o desenvolvimento das relações contratuais entre ambas as partes, possam ser utilizados pela Norauto com a finalidade de oferecer ao cliente produtos e serviços que possam ser do seu interesse. A Norauto pode rever as condições de venda, a qualquer momento e com efeitos imediatos após a sua exposição no site. O cliente fica vinculado às condições de venda vigentes na data da aceitação da sua encomenda. Poderá consultar detalhadamente todas as condições de venda e tratamento de dados em www.norauto.pt --------------------------------Este email é um serviço de Norauto Portugal.[J6E7GW-K1E9N]


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