Estimado Cliente,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos profundamente a situação ocorrida, que não se coaduna com a visão, missão e valores da iServices.
Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, quanto aos danos causados na capa traseira, temos a informar que as reparações eletrónicas são delicadas e, por vezes, mais complicadas do que o inicialmente previsto. Na tentativa de colagem da capa, apesar de todos os esforços e cuidado por parte da nossa equipa técnica, a mesma acabou por ser danificada. Caso pretenda, saiba que nos encontramos inteiramente disponíveis para encomendar uma nova capa traseira na cor correta e substituí-la assim que possível.
No que diz respeito à colagem da capa traseira, a equipa técnica da loja fez os possíveis para garantir que o equipamento ficasse totalmente selado, no entanto, tal não foi possível com a cola disponível em loja, que não é adequada para o modelo em questão, nem com a cola de origem do seu equipamento.
A encomenda da cola compatível e necessária para o equipamento já foi efetuada, tendo como previsão de chegada o decorrer da próxima semana. Assim que a mesma chegar à loja, a equipa entrará em contacto direto com V. Exa.
Saiba que nos encontramos a fazer os possíveis para resolver a situação com a maior brevidade possível.
Com mais de 13 anos de existência, a iServices preza pela relação que construiu com os seus clientes e não tem qualquer interesse em comprometer essa confiança. Trabalhamos incansavelmente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes e garantir a sua satisfação, apresentando sempre as melhores soluções.
Aproveitamos ainda para agradecer a preferência de V. Exa. e referir que temos como principal missão garantir, acima de tudo, o respeito pelos nossos Clientes e prestar um serviço de elevada qualidade em todas as Lojas iServices.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
--
Atenciosamente,
Un saludo Best Regards Sincères Salutations
Apoio ao Cliente
reclamacoes@iservices.pt
🪛Reparações especializadas e com garantia nas mais de 100 lojas iServices.
📲Com o Cartão Cliente iServices acumule pontos para trocar por descontos!Adere já!
Aviso de Confidencialidade: o conteúdo desta mensagem e de todos os ficheiros em anexo são confidenciais. Qualquer distribuição, cópia ou divulgação é estritamente proibida.
Caso tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor informar aiServices.
escreveu (sexta, 28/03/2025 à(s) 20:00):