back

Trabalho cobrado com trablalho defeituoso e sem resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. V.

Para: iServices

28/03/2025

Boa tarde, Fui no dia 10 de Março na Iservices das Amoreiras com um problema de carregamento lento no meu telemóvel. Tenho um telefone xiaomi (que deve ter uma valor residual de 100€ mas que tinha o whatsapp de trabalho) e após os teste repararam que a porta de carregamento estava a carregar mal. Ok, aceite de imediato pagar por um serviço de substituição pelo valor de 40 euros e aguardar um tempo pelo serviço... disseram que bastava 1h e eu achei por bem dar um pouco mais, tendo sido 2h e meia!!!! Passado 2 dias, uns clientes disseram-me que o telefone se ouvia mal nas chamadas e olhei e vi que este estava aberto, tendo ligado de imediato para a loja. Por coincidencia o sr. que me atendeu, era o mesmo que tinha arranjado e disse que tinha tentado fechar o telefone com as colas originais, mas para voltar a passar lá depois. Voltei no dia 13 e aguardei mais 3h pelo arranjo. Nesse dia, recebi o mesmo telefone com a parte de trás substituida por uma capa de cor mais escura (pois partiram a original) e disseram-me que necessitava aguardar por uma cola especifica para a marca do telefone. Passado 2 semanas nada, não ligam para dar feedback e quando ligo, dizem apenas que: "não sabemos se pode durar 2 semanas, 1 mês ou 1 ano a chegar a cola!!" ao qual perguntei "mas não têm outra solução???", e a resposta foi "temos, mas é colar com o que temos, e não garantimos nada mais para o futuro!!!!". Então apenas me questiono, que raio de serviço é este, onde paguei um valor de 40€ (por algo que não está resolvido), mais parque de 3 h +ou-, em cada dia de espera que estive nas amoreiras, que aguardo algo sem tempo indicado e que não é dado ao cliente uma solução adequada!!!!????? Ainda por cima, em tempos que fazemos encomendas e elas chegam passado 2 dias. Não tenho como habito reclamar sobre nada, mas fazer qualquer cliente passar-se por parvo, é algo que não vou tolerar!!!! Cumprimentos e obrigado, Tiago Vardasca Pereira

Mensagens (1)

iServices

Para: T. V.

02/04/2025

Estimado Cliente, Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos profundamente a situação ocorrida, que não se coaduna com a visão, missão e valores da iServices. Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, quanto aos danos causados na capa traseira, temos a informar que as reparações eletrónicas são delicadas e, por vezes, mais complicadas do que o inicialmente previsto. Na tentativa de colagem da capa, apesar de todos os esforços e cuidado por parte da nossa equipa técnica, a mesma acabou por ser danificada. Caso pretenda, saiba que nos encontramos inteiramente disponíveis para encomendar uma nova capa traseira na cor correta e substituí-la assim que possível. No que diz respeito à colagem da capa traseira, a equipa técnica da loja fez os possíveis para garantir que o equipamento ficasse totalmente selado, no entanto, tal não foi possível com a cola disponível em loja, que não é adequada para o modelo em questão, nem com a cola de origem do seu equipamento. A encomenda da cola compatível e necessária para o equipamento já foi efetuada, tendo como previsão de chegada o decorrer da próxima semana. Assim que a mesma chegar à loja, a equipa entrará em contacto direto com V. Exa. Saiba que nos encontramos a fazer os possíveis para resolver a situação com a maior brevidade possível. Com mais de 13 anos de existência, a iServices preza pela relação que construiu com os seus clientes e não tem qualquer interesse em comprometer essa confiança. Trabalhamos incansavelmente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes e garantir a sua satisfação, apresentando sempre as melhores soluções. Aproveitamos ainda para agradecer a preferência de V. Exa. e referir que temos como principal missão garantir, acima de tudo, o respeito pelos nossos Clientes e prestar um serviço de elevada qualidade em todas as Lojas iServices. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Atenciosamente, Un saludo Best Regards Sincères Salutations Apoio ao Cliente reclamacoes@iservices.pt 🪛Reparações especializadas e com garantia nas mais de 100 lojas iServices. 📲Com o Cartão Cliente iServices acumule pontos para trocar por descontos!Adere já! Aviso de Confidencialidade: o conteúdo desta mensagem e de todos os ficheiros em anexo são confidenciais. Qualquer distribuição, cópia ou divulgação é estritamente proibida. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor informar aiServices. escreveu (sexta, 28/03/2025 à(s) 20:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.