back

Termoacumulador sem qualidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: EDP Comercial

29/06/2024

Exmos. Senhores, Comprei um termoacumulador da marca Ariston Lydos Eco 50 na EDP, no dia 12/11/2020 onde foi pago em 24 prestações sendo elas debitadas por mês nas respectivas facturas mensais totalizando o valor de 443.10€. Devido ao local e ao aconselhamento do técnico da EDP funciona, foi também colocado um vaso de expansão e um disjuntor perto do próprio termoacumulador, porque caso não fossem colocados esses dois equipamentos qualquer tipo de avaria no termoacumulador não seria coberta pela garantia . Sendo tudo pago à parte visto não fazer parte do orçamento inicial foram então mais 150€. Um termoacumulador digital elevado do chão,sem qualquer tipo de necessidade de acesso visto ter sido regulado às nossas necessidades pelo técnico. A partir do dia 17/05/2024 o termoacumulador começou a pingar, uma coisa mínima mas como sou cliente da EDP à bastantes anos e tenho o serviço Funciona fiz o pedido de ajuda para se dirigirem à minha residência afim de me arranjarem uma solução. Solução essa que foi fácil e prática ao qual o funcionário me diz "que não tem qualquer tipo de resolução e que a EDP tem mais termoacumuladores para vender ainda por cima já não tem garantia" (Recordando eu, que o equipamento tem apenas 3 anos e meio e a avaria não foi alteração de local ou problemas energeticos, mas sim a falta de qualidade do equipamento.) Hoje o equipamento pinga por todo o lado fiquei sem água quente, vou ter de comprar um termoacumulador novo e definitivamente mudar de serviço fornecedor de energia visto estar bastante desiludido com a EDP e com a falta de sensibilidade dos funcionários que nela trabalham. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.