Exmos. SenhoresPela enésima vez, venho fazer a seguinte reclamação:Na noite de 13 para 14 de Janeiro: rebentamento de um termoacumulador com estrondo e perda de água. Termoacumulador Vulcano Naturaaqua 100l, comprado na WORTEN, na loja do Coimbra Shopping, em 18/08/21 e instalado pela WORTEN. Portanto, o equipamento tem cerca de 5 meses de utilização, encontrando-se dentro da garantia. No dia 14 de Janeiro, pelas 11:45: comunicação do ocorrido na secção Resolve da loja da Worten (Coimbra Shopping): Ficou registado que “Termoacumulador rebentou, ficou com um inchaço impossibilita o funcionamento. Cliente solicita urgência pois está sem água”. Abertura do PROCESSO WO-17543375.Foi enviado um email para o sector técnico da marca com um filme e fotografias que ilustram perfeitamente o ocorrido – nomeadamente um grande inchaço na parede do termoacumulador.Entre 14 e 18 de Janeiro: Ausência de contactoNo dia 18 de Janeiro, pelas 13:33: Email com declaração de FECHO DO PROCESSO e com indicação deste dia como data de “levantamento do artigo”18 de janeiro, pelas 15:52: Email enviado da assistência técnica da marca:“Assistencia Tecnica (TT/SPO-ASA) [Assistencia.tecnica@pt.bosch.com]Date: terça, 18 de jan de 2022, 15:52Subject: FW: Pedido de dados termoac verte agua - WO-17543375 - 1-01610-2022Em resposta ao seu contato, e após nossa verificação existem inconformidades na instalação do equipamento, (válvula de corte entre aparelho e válvula de segurança + válvula de segurança não é da marca).Do processo de análise, verifica-se inconformidade da instalação/ montagem com o descrito em manual do produto, por esse motivo a substituição em Garantia é declinada.” OU SEJA, A WORTEN CONTRATOU ALGUÉM PARA INSTALAR O APARELHO QUE NÃO SABE FAZER ESTE SERVIÇO. Um serviço pelo qual cobrou 79,99€.18 de Janeiro: 2 telefonemas efectuados para a Worten reclamando contra a situação, às 16:48 (28 minutos e 15 segundos) e às 17:20 (18 m e 17 segundos), depois de a chamada anterior ter sido desligada pela Worten.18 de Janeiro, 16:15: Email com indicação de abertura do processo: WO-17601798. Descrição da situação: “Termoacumulador rebentou, ficou com um inchaço impossibilita o funcionamento. Cliente solicita urgência pois está sem água desde o dia 14/01 data da abertura do primeiro processo”19 de janeiro, 11:50: Email da Worten com declaração de FECHO DO PROCESSO, dando indicação de “levantamento do artigo”19 de Janeiro, fim da manhã: Reclamação em pessoa na loja. 19 de Janeiro, 15:45: Email da Worten com abertura do processo WO-17620637. Descrição do problema: “Termoacumulador rebentou, ficou com um inchaço impossibilita o funcionamento. Cliente solicita urgência pois está sem água desde o dia 14/01 data da abertura do primeiro processo.”Entretanto, e até hoje, dia 24, a Worten continuou sem comunicar.Para cúmulo, recebo hoje, dia 24, um mail da Worten pedindo-me para responder a um questionário de satisfação de clientes sobre a maneira como decorreu a reparação... E tudo isto sem nunca se deslocarem ao apartamento!Ou seja, do dia 14 ao dia 24, e por manifesta incompetência ou descuido da empresa, foram abertos 3 processos, o que significa que, de cada vez que abre um processo, a empresa tem mais 7 dias – SETE DIAS – para resolver (ou não) o problema causado por um serviço deficiente. E enquanto isso, em pleno Inverno, com temperaturas que variam entre os 2 e os 16 graus, os ocupantes do apartamento em causa, um casal com uma criança pequena, não têm água quente.