Exmos. Senhores,
No dia 24/07/2024 as 15:44 recebi via telefone a informação que não foi possível entregar uma encomenda na minha morada, tendo eu que me dirigir as instalações CTT para recolha da mesma.
Online, é possível consultar que a suposta tentativa foi realizada as 15:32, com o motivo de não entrega "o destinatário não atendeu".
Ficando a entrega disponível para levantamento em mão nos CTT as 15:41, passado 9 minutos.
O destinatário, eu, estive o dia inteiro disponível e contactável na morada indicada para entrega da encomenda. Não tendo sido realizada qualquer tentativa de contacto pelos CTT durante todo o dia.
O custo para a entrega da encomenda na morada e não nos CTT é de 2.99€.
Venho por este meio reclamar dos serviços apresentados pela entidade, pelo custo de um serviço não prestado e pelo inconveniente de eu, gravida 8 meses, ter que me deslocar e transportar uma encomenda devido à incompetência desta entidade.
Cumprimentos.