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Tenis Adidas Ultraboost

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: ADIDAS

20/02/2025

Exmos. Senhores, Em Setembro de 2024 comprei uns tênis no valor de 140€ na loja Adidas do Freeport. Hoje dia 20-02-2025 dirigi-me á loja para explicar o porquê de tentar alguma solução para a minha situação. Passo a descrever, sou atendida por uma colaboradora, expliquei que comprei os tenis e após o uso fiquei com uma dor no calcanhar do pé esquerdo, achando que seria uma lesão que nada tivesse a ver com o tênis em si, fiz recuperação com um calçado que já tinha e voltei a tentar usar os adidas, nesta altura já teria passado os 30 dias, depois de voltar a usar, voltou a dor e mais intensa, fui a uma consulta de ortopedia na qual me foi dito que a situação possivelmente teria a ver com o calçado. Voltei a fazer a recuperação com o que tinha e após este tempo todo, a semana passada volto a tentar usar os Adidas Ultraboost e o resultado foi o mesmo, sempre no pé esquerdo. A senhora perguntou o que eu pretendia fazer á qual respondo "qualquer coisa que solucione o problema" dei até a sugestão de me trocarem o têni esquerdo entre outras. Entretanto sou surpreendida com o ar de gozo da colaboradora a questionar pelo relatório médico. Questionei a postura dela e continuou com a situação. Chamou um colaborador com o nome de Patrick, expliquei novamente a situação, visto a outra senhora não estar a ter uma postura normal de funcionária, se ele resolvia a situação, pedi até que me ficassem com o produto para testar, negaram. Lá levaram os tênis, possivelmente ao armazém e chegam ao pé de mim dizendo que testaram e não tem problema algum. Acho surreal este tipo de comportamento, olharam para o produto e pronto está bom e a quererem passar um atestado de burrice ao cliente. Isto é pura maldade, nem sequer puseram a hipótese de o interior da sola ter defeito, apalparam o produto e pronto siga. Eu nem queria a devolução do dinheiro, eu preciso de uns tênis e queria uma solução, e os colaboradores por pura maldade e falta de empatia negaram uma solução fosse ela qual fosse. A colaboradora chegou a tocar no assunto de escolher outro produto mas recuou imediatamente e sempre com um sorriso de gozo na cara. Quero uma solução, o produto está praticamente novo. Escrevi no livro de reclamações, estão 140€ perdidos e com uma lesão. Cumprimentos.

Mensagens (1)

ADIDAS

Para: V. S.

28/02/2025

@@REF_ID@5a137e54c2b11eea25@REF_ID@@ Lamentamos informar que, devido ao uso do calçado e à expiração do prazo de devolução, a loja não pôde oferecer a troca ou o reembolso do produto, que não apresentava qualquer defeito de fabrico. De: reclamacao@notify.deco.proteste.ptreclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada:20 de fevereiro de 2025 23:45 Para:Defesa da Marca DefesadaMarca@amartins.pt Assunto:Tenis Adidas Ultraboost ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ This e-mail and any attachments contain privileged and confidential information intended only for the use of the addressee(s). If you are not an intended recipient of this e-mail, you are hereby notified that any dissemination, copying or use of information within it is strictly prohibited. If you received this e-mail in error or without authorization, please notify us immediately by reply e-mail and delete the e-mail from your system. Thank you in advance. Este correo electrónico y, en su caso, cualquier fichero anexo al mismo, contiene información de carácter confidencial exclusivamente dirigida a su(s) destinatario(s). En el caso de haber recibido este correo electrónico por error, se ruega notificar inmediatamente esta circunstancia mediante reenvío a la dirección electrónica del remitente y el borrado del mismo, y se informa que cualquier transmisión, copia o uso de esta información está estrictamente prohibida. Muchas gracias Este e-mail e quaisquer anexos seus podem conter informação confidencial para uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. Obrigado


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