Exmos. Senhores,
Em Setembro de 2024 comprei uns tênis no valor de 140€ na loja Adidas do Freeport. Hoje dia 20-02-2025 dirigi-me á loja para explicar o porquê de tentar alguma solução para a minha situação. Passo a descrever, sou atendida por uma colaboradora, expliquei que comprei os tenis e após o uso fiquei com uma dor no calcanhar do pé esquerdo, achando que seria uma lesão que nada tivesse a ver com o tênis em si, fiz recuperação com um calçado que já tinha e voltei a tentar usar os adidas, nesta altura já teria passado os 30 dias, depois de voltar a usar, voltou a dor e mais intensa, fui a uma consulta de ortopedia na qual me foi dito que a situação possivelmente teria a ver com o calçado. Voltei a fazer a recuperação com o que tinha e após este tempo todo, a semana passada volto a tentar usar os Adidas Ultraboost e o resultado foi o mesmo, sempre no pé esquerdo. A senhora perguntou o que eu pretendia fazer á qual respondo "qualquer coisa que solucione o problema" dei até a sugestão de me trocarem o têni esquerdo entre outras. Entretanto sou surpreendida com o ar de gozo da colaboradora a questionar pelo relatório médico. Questionei a postura dela e continuou com a situação. Chamou um colaborador com o nome de Patrick, expliquei novamente a situação, visto a outra senhora não estar a ter uma postura normal de funcionária, se ele resolvia a situação, pedi até que me ficassem com o produto para testar, negaram. Lá levaram os tênis, possivelmente ao armazém e chegam ao pé de mim dizendo que testaram e não tem problema algum. Acho surreal este tipo de comportamento, olharam para o produto e pronto está bom e a quererem passar um atestado de burrice ao cliente. Isto é pura maldade, nem sequer puseram a hipótese de o interior da sola ter defeito, apalparam o produto e pronto siga.
Eu nem queria a devolução do dinheiro, eu preciso de uns tênis e queria uma solução, e os colaboradores por pura maldade e falta de empatia negaram uma solução fosse ela qual fosse. A colaboradora chegou a tocar no assunto de escolher outro produto mas recuou imediatamente e sempre com um sorriso de gozo na cara.
Quero uma solução, o produto está praticamente novo.
Escrevi no livro de reclamações, estão 140€ perdidos e com uma lesão.
Cumprimentos.