Comprei uma smart tv em março de 2020, no dia 11 de fevereiro 2021 avariou desloquei-me a uma loja Worten a fim de solicitar a reparação da tv pois ainda se encontra dentro da garantia foi de imediato aberto o processo em que consta que o tempo estimado de reparação é de 16 dias sendo o prazo máximo de 30 dias conforme a lei.Lamentavelmente nada foi comprido ou seja no dia 16 do corrente mês 32 dias depois fui á loja Worten a fim de obter uma resposta pois era inadmissível ainda não ter a tv em minha posse.Inicialmente a funcionária informa-me que poderia escolher uma nova tv pois já tinha sido excedido o tempo de reparação mas pouco tempo depois pede desculpa e diz-me que afinal a minha tv já se encontrava reparada. Para meu espanto, ao ligar a tv em casa reparo que a imagem se encontra com defeito(um dos lados não tem brilho) no dia 17 desloquei-me novamente á loja a fim de informar que a tv se encontrava com uma avaria na imagem como resposta dizem-me que em loja não poderiam fazer nada apenas abrir um novo processo e que depois iria uma empresa á residência levantar a tv.Caros Srs.(as) da Worten estou á 35 dias privado de uma tv em que por lei os Srs. têm 30 dias para efetuar reparação ou substituição do equipamento, sejam coerentes e façam cumprir a lei não queiram estar acima da mesma.Tenham respeito pelos clientes, não seria correto pedirem desculpa pelo sucedido e substituírem-me a tv .