Reclamação
G. P.
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venho por este meio comunicar a v.exa. que me dirigi a uma loja worten depois de contato telefónico vosso por causa de uma televisao hisense que avariou e nao tem arranjo e que me disseram que tinha direito a um credito o valor da televisão e 499.99 agora dizem que so tenho direito a um credito de 378.99porque na altura da compra foi me dado um valor de desconto por eu ter entregue uma televisao velhanao estando eu de acordo com a situaçao venho por este meio reclamar ja que acho que tenho direito ao valor da tvse nao me devolverem o valor total quero que me entreguem uma televisao no mesmo valor e com as mesmas caracteristicasatentamenteGilberto Pinto
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Worten
Para: G. P.
Olá Gilberto, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto. Lamentamos todos os incômodos que esta situação possa estar a causar, não é de todo o pretendido, e a demora na resposta.Relativamente à situação exposta, temos indicação de que foi contactado pelos nossos serviços e foram prestados todos os esclarecimentos necessários. O valor pago em talão foi de 378,99€ e dessa forma, será o valor possível de ser reembolsado.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nas nossas lojas.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Bom fim de semana e até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h(chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001ek6qbandfrom=ext]
G. P.
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Boa TardeSim ja fui contactado pela vossa empresa e continuo em desacordo convosco ja que continuo a achar que estou ser burlado ja que vossa proposta nao e correta porque se o valor da tv e de 499.99 e nao de 378.99 vocês não me vão devolver a tv que entreguei?Agora propõem me um desconto de 20% numa compra nao acumulavel com outras campanhas a burla continuaporque se tiverem uma campanha com desconto maior vou ser novamente enganado porque so tenho direito a 20%Acho que tenho direito a uma tv no mesmo valor para que seja corretoatentamenteGilberto PInto
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Para: G. P.
Olá Gilberto, boa tarde.Esperamos que se encontre bem.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de confirmar que relativamente ao assunto que nos expôs, foi dada resolução por parte do nosso departamento legal através do processo número 07798455, oferta de um desconto de 20% numa nova compra, válido por 90 dias e não acumulável com outras campanhas.Lamentamos imenso todo o transtorno.Se tiver mais alguma questão, estaremos aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001ekGgMandfrom=ext]
G. P.
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Boa TardeContinuo a achar que não e correto a vossa oferta para ser correto então tem que me devolver a tv que entreguei para ter o descontopor que se tal nao acontecer eu nao usufrui de campanha nenhuma porque vou apenas receber uma parte do valor da tv avariada tendo esta dentro da garantiavamos continuar no impasse mas tambem vos digo que a partir desta data nunca mais farei compras na worten porque acho que voces nao estao a agir corretamenteatentamenteGilberto Pinto
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Para: G. P.
Olá Gilberto, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e lamentamos a demora na resposta.Antes de mais lamentamos os transtornos causados. Não obstante, a informação foi encaminhada à área correspondente para verificação. Solicitamos que aguarde um contacto por parte do gestor da sua reclamação 07798455.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001ekodaandfrom=ext]
G. P.
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Boa tardeComo continuamos sem chegar a um acordo sobre o valor que voces tem de me devolver sobre a tv que vos foi entregue, informei me na dgc e foi respondido que posso exigir a reparaçao ou substituiçao do respetivo aparelho. "em caso de desconformidade o consumidor tem direito a que esta seja reposta sem encargos (custos), por meio da reparação ou de substituição, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato (artigo 4.º, nº1, DL n.º 67/2003, de 8 de abril)."e também entrei em contato com a hisense a comunicar o que se passava com a worten e foi me dito que iriam entrar em contato convosco para se resolver o problemaGilberto Pinto
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Para: G. P.
DATA NOT AVAILABLE
G. P.
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Boa TardeEm relaçao a minha reclamaçao depois de contactar a Hisense Portugal foi me dada a seguinte resposta:Hisense Iberia atencao ao cliente terça, 2/08, 10:53 (há 1 dia) para mim Exmo. Sr. Gilberto Pinto,Vimos por este meio informar nos sobre o seu caso. Da nossa parte foram emitidos ordens de abono.Atenciosamente, Melhores cumprimentosSaludos cordialesBest regardsPeter StanicHisense Call Center Portugal Hisense Iberia, S.L.UC/ Botiguers, nº 5, Edificio B, 2ª planta, oficinas 205-208, 46988 Paterna (Valencia)- Spain T +351 707 780 368E atencaoaocliente@hisenseiberia.comW www.hisense.pt
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Para: G. P.
Olá, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamentamos os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Relativamente à situação exposta, informamos que a substituição do artigo foi autorizada no processo de reparação. Pelo que, a mesma deverá de ser efetuada pelo valor pago, sem o valor de desconto atribuído após a retoma do artigo antigo.Lamentamos esta situação, contudo não podemos aceder à pretensão, ficando assim a substituíção autorizada num valor de 378.99€Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Miriam RaimundoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fNTPGandfrom=ext]
G. P.
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Boa TardePerante tais factos e estando eu a cerca de um mês sem tv terei que aceitar as vossas condições mas também vos digo que depois de este negocio com a worten nunca mais farei qualquer tipo de negocio convosco alias ate o próprio cartão resolve ira ficar em cima do balcão da loja em que irei fazer o negocioe a partir dessa data irei bloquear qualquer tipo de email com publicidade vossa continuarei a dizer a toda a gente que voces nao cumprem com as vossas obrigaçoesworten nunca mais obrigado
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Para: G. P.
Olá Gilberto, boa noite.Muito obrigada pelo envio do seu email e lamentamos a demora na resposta.Reiteramos a informação anteriormente prestada. Lamentamos qualquer incómodo causado.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fO8ZFandfrom=ext]
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