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Televisão ecra partido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

04/11/2017

No dia 29 setembro comprei uma tv samsung 49 com ecrã curvo UE49MU6505UXXC, a qual tive a escolha de adquirir o produto de imediato ou com entrega ao domicílio, o qual optei por trazer de imediato pois moro a 2 km da loja e demoravam 5 dia para realizarem a entrega.Quando cheguei a casa, abri a caixa, retirei a televisão com cuidado e liguei-a, reparando de imediato que estava com o visor partido.Voltei à loja não e me conseguiram resolver o problema, e resolvi fazer uma reclamação por escrito.Liguei para o apoio da Samsung, não se responsabilizando pelo produto, e que a loja é que teria de se responsabilizar pelo mesmo.Entretanto a Worten mandou um técnico à minha casa para ver a avaria, e se podia ser resolvida. O técnico fez um relatório no qual me disse que o problema iria ser resolvido com a troca de outra ou a devolução total do montante do produto.Um mês depois, depois de vários telefonemas, e-mails e idas à loja na tentativa de acelerar o processo, demoraram cerca de 30 dias a dar-me uma resposta concreta.No dia 3 de Novembro pelas 15:10 ligam-me a dar-me a notícia que não se vão responsabilizar pela avaria da televisão!

Mensagens (9)

Worten

Para: A. C.

05/11/2017

Exmos(as). Senhores(as),Solicitamos que nos possa indicar o contacto do Sr. Rui Oliveira, para que possamos tratar em conformidade.Se tiverem mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve!André PereiraApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt04-11-2017 17:03:33 - : From Date04-11-2017 17:03:33To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Televisão ecra partido (CPTPT00271980-89) Reclamação: Televisão ecra partido (CPTPT00271980-89)

A. C.

Para: Worten

11/11/2017

965060677

Worten

Para: A. C.

11/11/2017

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

11/11/2017

Olá Rui, boa noite!Agradecemos o envio do seu email!Informamos que encaminhamos o mesmo para o departamento de Sugestões e Reclamações, pelo que pedimos que possa aguardar por um contacto, com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Maria Ines GomesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt11-11-2017 17:52:16 - : From Date11-11-2017 17:52:16To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Televisão ecra partido (CPTPT00271980-89) Reclamação: Televisão ecra partido (CPTPT00271980-89) Rui Oliveira

A. C.

Para: Worten

18/11/2017

já se passou uma semana, continuo a aguardar pelo contato. Esta situação já se arrasta há algum tempo, já tinha contactado o vosso departamento de reclamações e a resposta, ao fim quase um mês, foi que não havia nada a fazer.

Worten

Para: A. C.

18/11/2017

Olá Rui, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email!Informamos que encaminhamos um pedido de contacto para o departamento responsável, pelo que pedimos que possa aguardar por um contacto por parte dos nossos Serviços, com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Maria Ines GomesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt18-11-2017 16:47:41 - : From Date18-11-2017 16:47:41To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Televisão ecra partido (CPTPT00271980-89) Reclamação: Televisão ecra partido (CPTPT00271980-89) Rui Oliveira

Worten

Para: A. C.

19/11/2017

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

A. C.

Para: Worten

02/12/2017

Boa tarde, refiro que ainda não recebi qualquer contacto por parte da empresa.

Worten

Para: A. C.

02/12/2017

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt


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