No dia 29 setembro comprei uma tv samsung 49 com ecrã curvo UE49MU6505UXXC, a qual tive a escolha de adquirir o produto de imediato ou com entrega ao domicílio, o qual optei por trazer de imediato pois moro a 2 km da loja e demoravam 5 dia para realizarem a entrega.Quando cheguei a casa, abri a caixa, retirei a televisão com cuidado e liguei-a, reparando de imediato que estava com o visor partido.Voltei à loja não e me conseguiram resolver o problema, e resolvi fazer uma reclamação por escrito.Liguei para o apoio da Samsung, não se responsabilizando pelo produto, e que a loja é que teria de se responsabilizar pelo mesmo.Entretanto a Worten mandou um técnico à minha casa para ver a avaria, e se podia ser resolvida. O técnico fez um relatório no qual me disse que o problema iria ser resolvido com a troca de outra ou a devolução total do montante do produto.Um mês depois, depois de vários telefonemas, e-mails e idas à loja na tentativa de acelerar o processo, demoraram cerca de 30 dias a dar-me uma resposta concreta.No dia 3 de Novembro pelas 15:10 ligam-me a dar-me a notícia que não se vão responsabilizar pela avaria da televisão!