boa tardevenho por este meio fazer uma queixa (reclamação) da worten por causa da compra de um telemóvel iphone 7128gb rose grade b. Comprei este equipamento no dia 2 de Abril e só tive o telemóvel a partir do dia 18 de Abril depois de Abril o cerco na cidade de ovar, ou seja quase 3 semanas depois.passado 2 dias de ter o telemóvel em minha posse começou a dar problemas dia após dia.passado 3 semanas dia 10 de Maio levei o telemóvel a worten para eles enviarem para reparar e no relatório técnico eles dizem Telefone molhado, sensores rosa anti-umidade, restos de líquidos secos Telefone irreparável, fora da garantia Devoluções sem reparação(telefono mojado,sensores antihumedad rosados,restos de liquidos secos.telefono irreparable,fuera da garantia.se devuelve sin reparar), relatório em anexo.eu venho pedir a devolução total do dinheiro visto que comprei um telemóvel avariado e alem de ter perdido a garantia deste ainda fiz um seguro de danos (89.90€). total gasto no telemóvel 259,99€+8,99€ adaptador para fones + 29,99€ carregador de bateria. total de 388,96€.sem mais de momento subscrevo com os melhores cumprimentosPaulo Miranda