back

telefone comprado com pontos clube viva e parcelado na fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. T.

Para: VODAFONE

09/07/2019

Venho por este meio, tentar perceber por qual motivo compro um telemovel com utilizacao para dois cartoes e o mesmo se encontra bloqueado? Comparecemos a loja, utilizamos alguns pontos do clube viva, mais entrada e o restante parcelado na fatura de casa. Para a nossa surpresa, onde colocamos um segundo cartao encontra se bloqueado, onde a operadora alega que para efetuar o desbloqueio, temos que efetuar o pagamento do telemovel na totalidade e aguardar mais 18 meses que seria o tempo que temos de fidelização com o nosso serviço de casa! Que sentido faz comprar um telemovel duo se nao o posso utilizar?????

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. T.

09/07/2019

[s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.