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Taxa de Cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: BOLT

04/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar da situação com a BOLT (TVDE) no dia 04/Fev/2025 em que pedi um Bolt . Esperei e aguardei pelo motorista uns minutos até verificar que o carro não estava a mexer-se. Enviei mensagens ao motorista que não me respondeu. Liguei-lhe duas vezes e não me respondeu. Cancelei a viagem, sem saber o que iria acontecer. Solicitei outro carro e logo veio. Relatei a situação à Bolt, à espera que a taxa de cancelamento de 3,85€ fosse reembolsada, porque eu fui em todos os casos, a pessoa lesada. A Bolt indicou que como eu cancelei a viagem passados 05 minutos não teria direito ao reembolso. Solicitei inúmeras vezes o reembolso, sem efeito nenhum. Solicitei o número da matrícula do motorista em questão e o nome e não foi facultado. Como é que a Bolt protege este tipo de comportamento? E não responde em consideração às pessoas que estão a ser roubadas dentro da sua aplicação? Solicito o reembolso. Cumprimentos.


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