Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar da situação com a BOLT (TVDE) no dia 04/Fev/2025 em que pedi um Bolt .
Esperei e aguardei pelo motorista uns minutos até verificar que o carro não estava a mexer-se. Enviei mensagens ao motorista que não me respondeu. Liguei-lhe duas vezes e não me respondeu. Cancelei a viagem, sem saber o que iria acontecer. Solicitei outro carro e logo veio.
Relatei a situação à Bolt, à espera que a taxa de cancelamento de 3,85€ fosse reembolsada, porque eu fui em todos os casos, a pessoa lesada.
A Bolt indicou que como eu cancelei a viagem passados 05 minutos não teria direito ao reembolso. Solicitei inúmeras vezes o reembolso, sem efeito nenhum.
Solicitei o número da matrícula do motorista em questão e o nome e não foi facultado.
Como é que a Bolt protege este tipo de comportamento? E não responde em consideração às pessoas que estão a ser roubadas dentro da sua aplicação?
Solicito o reembolso.
Cumprimentos.