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Exmos. Senhores,
Face à reclamação acima identificada, cabe-nos esclarecer que as condições solicitadas em termos de cancelamento definitivo ao autor desta reclamação, estão de acordo com as condições contratuais que o mesmo estabeleceu connosco aquando da formalização da sua inscrição.
Reforçamos que dispomos de modelos de adesão com e sem fidelização e que cabe aos nossos clientes a decisão de optar por aquele que melhor se adaptar à sua realidade.
No caso especifico que nos é exposto, e por ainda não ter sido finalizado o compromisso obrigatório que estabeleceu com a nossa entidade, o membro poderá denunciar livremente o contrato com um pré-aviso de 30 dias de antecedência em relação à data em que a mesma deve produzir efeitos, sendo sempre exigível o valor integral do mês em que mesma produz efeitos, ainda que o membro não utilize os serviços e mediante o pagamento da taxa de cancelamento no valor de €29, acrescido do valor correspondente a duas mensalidades.
O membro fica isento do pagamento destas duas mensalidades extra em caso de :
Doença grave ou outro motivo de saúde, não imputável ao Membro, que inviabilize a prática de atividade física, comprovada documentalmente por entidade competente.
Desemprego involuntário, atestado pela apresentação de comprovativo da Segurança Social emitido há menos de trinta dias.
Neste caso, após análise individual, foi aceite o comprovativo de desemprego enviado e o cancelamento prosseguiu apenas com o pré-aviso e o pagamento da taxa de cancelamento.
Todas estas questões foram já esclarecidas ao autor da reclamação e estão deviamente justificadas na cópia do contrato que tem em sua posse.
Mais alguma questão, estamos totalmente disponíveis.
Melhores Cumprimentos,
Rute Montenegro
Service Coordinator
Amoreiras
+351 213716610
www.holmesplace.pt