back

Taxa cobrada indevidamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: BOLT

22/04/2019

Boa tarde,O meu nome é Filipe Gomes e uso ocasionalmente a plataforma Bolt para me deslocar. Sempre confiei neste tipo de plataformas pela sua segurança e comodidade, mas infelizmente desta vez cometeram uma enorme falha. Passo a citar o caso:No dia 6 de Abril de 2019, por volta das 9h20, solicitei um motorista Bolt através da aplicação, para me deslocar desde a Avenida Combatentes da Grande Guerra 94 (Mina-Amadora) até ao Complexo Desportivo UDR Santa Maria (Pontinha-Odivelas), viagem essa que me iria custar 3,30€. Depois de esperar quase 1 minuto, foi-me atribuído o motorista Mário (Toyota Auris 73-VD-83), que se encontrava em Torres Vedras, a mais de 30 minutos de distância de mim. Devido ao tempo que teria de esperar, resolvi cancelar. Infelizmente a aplicação não me dava essa opção. Tentei ligar várias vezes para o motorista, com o intuito de ser ele a cancelar, mas a chamada ía para a caixa do correio.Acontece que o motorista em causa começou a minha viagem em Torres Vedras e terminou-a numa estrada incerta de Odivelas. Por esta viagem que eu não fiz, foi-me cobrado 29,05€. Felizmente tirei capturas de ecrã para poder comprovar esta má experiência e assim enviar-vos em anexo.Depois disto, quero ver a situação resolvida, reavendo o dinheiro que é meu por direito.Aguardo resposta.AtenciosamenteFilipe Gomes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.