Fui contactada nas nossas instalações por um vendedor da empresa logica energy, este apresentou uma oferta de tarifário inferior ao que a edp comercial - meu fornecedor de energia - estava a praticar, achei interessante e disse que ia pensar visto conhecer o vendedor.Passado algum tempo sem ter assinado nenhum contrato em lugar de receber a fatura da edp comercial recebi fatura d empresa logica energy (4/02/2021), como o tarifário não correspondia ao proposto entrei em contato com o vendedor e este justificou que não havia necessidade de contrato e que iri proceder á correção do tarifário. com a questão da pandemia o assunto foi arrasando-se no tempo até que já saturada de promessas entrei em contacto com a empresa (logica energy) esta foi pondo em questão a nossa versão e solicitou o documento onde tinha sido proposto tal tarifário inicialmente. Entre o envio e diligencias dos mesmos só emitiram a respetiva correção em 05/11/2021.Eu como estava de boa fé e como não tinha prejuizo com esta mudança forçada de fornecedor de energia, aceitei a postura. Contudo, como as faturas de Agosto em diante não tinham sido corrigidas questionei e foi-me informado de que tinha sido notificada da alteração de tarifário.Esta notificação tinha sido enviada através de mensagem na face da fatura. Como estávamos em acertos não lemos essa comunicação e a empresa tomou como alterado o tarifário a partir dessa data. O que é certo é que inicialmente a edp comercial apresentava uma diferença acima da logica energy de 2 centimos, em dezembro quando solicitamos o regresso á edp comercial a difrença era de 11cêntimos menos.Com isto a lógica energy de Agosto a dezembro conseguiu emitir uma diferença acima do combinado num total de 537€.Tentei solicitar a retificação das facturas emitidasvia telefónica e vi mail a partir de agosto mas tal não aconteceu e agora solicitam o pagamento ou seguem para a via judicial.