back

TAP ROR 21664515781

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: TAP-Air Portugal

27/11/2017

Dia 9 de Outubro pedi o reembolso dum voo Lisboa-Praia-Lisboa previsto dia 10 de Novembro, ref da reserva OJUDWA, ref do pedido de reembolso ROR 21664515781.Liguei dia 20 de Outubro, foi informado que o reembolso leva 30 dias. Dia 13 de Novembro fiz uma reclamação via Website, sem resposta. Hoje dia 27 de Novembro fiz outra reclamação via Website.Até agora não aconteceu nada.

Mensagens (1)

TAP-Air Portugal

Para: C. B.

11/12/2017

FC PT FG 2017/44500Estimado Cliente,Fazemos referencia aos seus contactos com a TAP Air Portugal, referente à sua reservaOJUDWA, aos quais dedicámos a nossa melhor atenção.Em primeiro lugar, apresentamos as nossas desculpas pela demora na resolução do assunto exposto.Já foram dadas indicações para que seja efetuado com urgencia o reembolso do bilhete0472166451578, com o n° de pedido ROR 21664515781, de acordo com as respetivas regras tarifárias.Para qualquer informação adicional,deverá contactar a nossa área de reembolsos através do endereço de e-mailrarefunds.tps@tap.pt .Com os melhores cumprimentos,Ana GouveiaRelacionamento com o ClienteFale Connosco.flytap.comvictoria.flytap.comA TAP dedica uma newsletter aos seus Clientes com as promoções e ofertas exclusivas. Subscreva-aaqui


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.