back

Tap - não reembolso em dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: TAP-Air Portugal

28/05/2020

Venho, por este meio, comunicar a vossa excelência que após contactar a TAP pela linha de atendimento telefónico, a expressar o meu direito a reembolso em dinheiro por um voo cancelado pela TAP, segui a indicação do operador para submeter um pedido pelo website da mesma companhia aérea, seguindo as alíneas recomendadas.A resposta da TAP, por email, foi: Informamos que o pedido de reembolso deverá ser solicitado através do nosso website flytap.pt acedendo a reembolsos.flytap.com. Através da opção indicada poderá também consultar o estado da solicitação. Se desejar obter alguma informação adicional poderá contactar o nosso Centro de Assistência através do número 21 12 34 400, opção 2. Com os melhores cumprimentos,Tatiana BorgesEste email encaminha para o pedido de reembolso por voucher, que recuso, pela legislação comunitária 261/2004 prever este reembolso em dinheiro.Esta resposta foi enviada do email no-reply@flytap.com, ou seja, não me permite responder.Peço a ajuda da DECO para solucionar esta situação.Informações adicionais sobre o voo/bilhete em questão:Número de voo: 0549PNR: UJFE8ENúmero de bilhete: 0472177801225Melhores cumprimentos,João Araújo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.