Boa Tarde.Venho por este meio apresentar queixa contra a Tap - Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A.No dia 24/06/19 preenchi formulário online para obter fatura para fins de subsidio de mobilidade de viagem realizada (20 a 23/06 código de reserva VMWKRY,faturas que nunca foram enviadas. No dia 17/09/19 liguei para a linha de apoio e após 25 minutos a aguardar fui atendida por uma funcionária que recolheu todos os dados para posterior envio da fatura mas desligou telefone na cara. Voltei a ligar para linha de apoio e, novamente, após 20 minutos de espera,fui informada que era com o departamento de faturas e passaram a chamada o colega do departamento referiu que tinha de ser no formulário ao que expliquei que já tinha preenchido formulário e não tinha recebido disse-me então para fazer email com todos os dados e enviar para o departamento das faturas. Email com todos os dados enviado no passado dia 22/07/19 ao qual recebi um email de resposta automatica no dia 31/07/19 a pedir para preencher formulario.Voltei a ligar para a linha de apoi no dia 31/07 a fazer reclamação e acrescentei que, se no dia 02/08 não tivesse as faturas no meu e-mail apresentaria reclamação. Hoje, dia 05/08/2019 continuo sem faturas para fins de subsidio de mobilidade de uma viagem realizada de 20 a 23 Junho 2019.