Caro(a) Senhor(a), No âmbito do Programa de Transição Digital da Segurança Social, esta caixa de correio institucional foi encerrada existindo um novo canal de interação com a Segurança-Social). Ocontacto com a Segurança Social via online passou a ser feito através do Balcão e-Clic, disponível na Segurança Social Direta emwww.seg-social.ptDesta forma, solicitamos que apresente a sua reclamação no devido canal,ficando a mensagem infra sem qualquer tipo de tratamento.Assim, caso não tenha acesso à Segurança Social Direta ou não se recordar da sua palavra-passe, deverá registar-se na Segurança Social Direta em Efetuar Registo, ou selecionar Recuperar Palavra-Passe.Para melhor apoio, disponibilizamos vídeo de apoio ao registo:Registo de pedido pelo cidadãoentidade empregadoraSe não tem Número de Identificação de Segurança Social, contacte-nos através da Linha Segurança Social (210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00). Se preferir, faça a sua marcação nos nossos Serviços de Atendimento, através da nossa Linha de Marcação (210 548 888 ou 300 088 888, dias úteis das 9h às 18h00).Com os melhores cumprimentos,João RodriguesSantiago do CacémNúcleo Gestão de Cliente00Aviso de Confidencialidade: A informação presente nesta mensagem, bem como em qualquer dos seus anexos, é confidencial e destinada exclusivamente ao(s) destinatário(s), não podendo ser alterada, usada, distribuída, copiada ou disseminada sem autorização. Caso tenha recebido esta mensagem indevidamente, queira informar de imediato o remetente e proceder à destruição da mesma e de eventuais cópias.A correspondencia transmitida via eletrónica tem o mesmo valor da trocada em suporte de papel, devendo ser-lhe conferida, pela Administração e pelos particulares, identico tratamento (art.° 26, n.° 2, do Decreto-Lei n.° 135/99, de 22 de abril, com a última alteração introduzida pelo Decreto-Lei n.° 73/2014, de 13 de maio).