A/C: Serviço de informações
Processo Endesa nº CA-23480113
RefªDECO:12375896
Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Nuno Cruz
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Nuno Cruz, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-23480113
No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) Nuno Cruz, que,confirmamos que para o NIF Indicado na reclamação, a Endesa recebeu no dia 25/03/2025 através do nosso parceiro um pedido para a ativação dos serviços de fornecimento de energia na Endesa para o CPE PT0002000044863998NV, que á presente data se encontra em verificação dos controlos de qualidade aplicados a cada contrato efetuado.
Mais informamos que:
Depois da assinatura do contrato e comprovados os documentos contratuais e controlos de qualidade aplicados ao seu contrato, não sendo detetada qualquer anomalia na formalização deste contrato, a Endesa solicita a mudança de comercializadora ao GPMC, num prazo aproximado de 5 dias úteis.
O GPMC demorará aproximadamente 15 dias para ativar o seu contrato com a Endesa. Nesse momento é-nos enviada uma leitura pelo GPMC, a qual é utilizada pela antiga comercializadora (para dar baixa do seu anterior contrato e emitir a sua última fatura) e pela Endesa (para ativar o seu novo contrato).
Assim que as atividades descritas sejam concluídas, será enviada nova comunicação sobre a ativação do seu contrato
Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Nuno Cruz, a 27 de março de 2025.
Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Endesa Energia Sucursal Portugal
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Contacto: 800 101 033
Dias úteis das 09h às 22h