back

Suporte ao estafeta inexistente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. M.

Para: GLOVO

13/02/2021

Bom dia,Desde o dia 08/02/2021 estou a mandar DIVERSOS e-mails junto ao atendimento a estafeta glovers@glovoapp.com para tentar solucionar um problema e iniciar o meu trabalho entretanto venho a ser ignorado pelo atendimento desta empresa.Estou a tentar acender a APP, mas todas as vezes informa: Please upgrade your current version of the Glovo app to continue.Já tentei de todas as formas, efectuar a instalação, tanto pelo sítio https://glovers.glovoapp.com/pt/descarregar-a-aplicacao-glover quanto pela Apple Store.Recebi meu material de trabalho, bolsa e cartão Bankable e ninguém nunca entrou em contato para proceder com o desbloqueio.Tendo em vista as diversas tentativas frustrantes de contacto junto a Glovo das quais tenho meus emails ignorados, já que não é possível iniciar o trabalho no qual me cadastrei, desejo o ressarcimento dos valores pagos junto a bolsa e suporte para celular.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.