Boa noite, no dia 04-05-2019 comprei a viatura A4 Avant 2010 com a matricula 06-RM-41 depois de o vendedor Miguel Soares me ter garantido que a viatura se encontrava nas perfeitas condições. No dia de compra levei a carrinha a um mecânico e o mesmo me avisa de alguns problemas na carrinha, informei o Miguel Soares e o mesmo garantiu-me que colocaria a carrinha direita. Semanas foram passando, a carrinha vai para os mecânicos dele e volta apenas com um problema resolvido, volta para lá e novamente a mesma história, resolvia um deixava andar os outros e demoravam imenso a entregar a carrinha fazendo com que eu ficasse dias, semanas sem carro e uns dias depois ter-me rebentado tubos da caixa de velocidades após uma intervenção do mecânico dele. Um dos problemas mais graves estava na caixa de velocidades, tendo eu orçamento da Audi a comprovar o problema e não sendo aceite pelo Miguel Soares alegando o mesmo que era mau uso meu sendo que eu reportei o mesmo problema 1 semana após a compra. Após vários telefonemas, cartas para os advogados e mensagens o mesmo disponibiliza-se a levar um mecânico dele para verificar a caixa de velocidades sendo que o mesmo informa o Miguel Soares de um problema na caixa em que a mesma teria de ser reparada. O Miguel Soares levou o veículo á empresa Euro-Transmissões para arranjar do dia 30 de Setembro ao dia 11 de Outubro, no dia 29 de Outubro sinto um cheiro intenso a vir do motor quando chego a casa, peço a um mecânico para vir ver o que se passa e o mesmo encontra a caixa de velocidades banhada em valvulina. Este problema de bazar valvulina já tinha acontecido no dia 22-05-2019, sendo que a carrinha foi de reboque para o mecânico Daniel Auto do Miguel Soares, alegando os mesmos que fora trocados os tubos que ficam por cima da caixa. Já por várias vezes tentei entregar a carrinha ao Stand por as inúmeras avarias apresentadas mas sendo sempre negada a entrega pelo Miguel Soares. Antes do veículo ir para arranjar a caixa de velocidades o Miguel Soares tinha combinado comigo colocar um carro Nissan Qashqai que tinha no stand num mecânico do meu agrado para fazer a troca caso estivesse em bom estado, no dia de verificar o Nissan Qashqai o mesmo envia-me uma mensagem a dizer que tinha vendido o mesmo.Em nenhuma das assistências o Stand me disponibilizou carro de substituição, sendo que fiquei já mais de 30 dias no total sem o veículo. Desde que comprei o veículo o mesmo já foi mais de meia dúzia de vezes para o Miguel Soares arranjar, o veículo não está no estado prometido no acto da compra sendo que solicito a troca urgente do mesmo por algum do mesmo valor e que seja do meu agrado ou que me seja devolvido o valor total da compra. Todos os reports feitos por mim tenho guardados como prova.