Reclamação
H. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde Sucessivamente os CTT da Lourinhã não entregam as encomendas alegando impossibilidade de passarem na morada, as encomendas entram em distribuição com indicação de entrega até às 18h, mas pelas 16h os objectos são dados como não entregues “ A entrega do envio não foi conseguida. Motivo: Foi impossível passar na morada. Centro de Entrega 2530 - Lourinha” Hoje para NÃO variar tive novamente uma encomenda que em distribuição, volta a não ser entregue, se não tem pessoal capaz ou suficiente para cumprirem com os serviços pagos pelos clientes contratem. O cliente é que não tem de ser prejudicado e ficar dias e dias à aguardar que o motorista lhe APETEÇA passar na morada e finalmente as suas encomendas lhe sejam entregues. A minha reclamação não é especificamente com este objecto, mas sim com o centro distribuição da Lourinhã, este objecto é apenas um exemplo do que acontece sistematicamente com as minhas encomendas em distribuição via CTTReclamações anteriores sobre o mesmo serviço que continua a não ser prestado correctamente: https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT01893061-09
Mensagens (14)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: H. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017999197. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Nov 21, 2023 at 16:52 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001621165196
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: H. S.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Nov 21, 2023 at 16:52 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001621179060
H. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
helena.sousa16@gmail,comOu Helena.anjos16@gmail.com919090988 ou 926486581
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: H. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018000451. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Nov 21, 2023 at 17:58 :PM GMT [End of conversation] 300001621285202
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: H. S.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Nov 21, 2023 at 17:58 :PM GMT [End of conversation] 300001621528132
H. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Então o estafeta CTT não entrega a encomenda e vocês dizem não ser do vosso âmbito? Já viram bem o print do tracking no vosso site? Está lá bem explícito que a entrega é feita pelos CTT. Querem lá ver que o cliente compra algo internacionalmente, paga a entrega que chega a Portugal via CTT e ainda vai ter de ir buscar pessoalmente a sua encomenda a esse país já que infelizmente não chega por outra transportadora mais competente que não sacode a água do capote quando falha? Assumam que tem um problema no centro operacional da Lourinhã e tratem de o resolver, isso sim é que atitude de uma empresa responsável. Mal seria se eu enquanto empresária tivesse a mesma atitude que vocês perante os meus clientes. Talvez se eu começar a avançar judicialmente para danos causados pode ser que já não receba o tipo de resposta que deram.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: H. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018003703. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Nov 22, 2023 at 10:16 :AM GMT [End of conversation] 300001621665351
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: H. S.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Nov 22, 2023 at 10:16 :AM GMT [End of conversation] 300001621784002
H. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Hoje novamente falharam na entrega de uma nova encomenda e novamente pelo mesmo motivo, não foi possível passar na morada , até quando vão continuar a “gozar” com os clientes, “obrigando-os” a ficarem “presos” em casa o dia todo para depois não aparecerem? Sistematicamente falham as entregas na 1a tentativa, de entrega. Vou começa cobrar aos ctt o dia de trabalho que perco por vossa causa e da vossa incompetência para resolver o assunto.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: H. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018271357. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Dec 18, 2023 at 19:46 :PM GMT [End of conversation] 300001646886535
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: H. S.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: contacto telefónico e endereço de email.Com os melhores cumprimentos,Jónatas GonçalvesNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Dec 18, 2023 at 19:46 :PM GMT [End of conversation] 300001648628505
H. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Ano novo mas a incompetência e falta de respeito mantém-se. Hoje novamente não entregaram 2 encomendas, que tinham como entrega no dia de hoje até às 19h, mas pouco antes das 15h já deram o dia como terminado e como sendo impossível passarem na morada, a desculpa que sistematicamente dão, em que raramente as minhas encomendas são entregues na data estipulada. CTT, CTT Expresso, ou sub contratados, são todos o mesmo, cobram e bem caro por serviços expresso mas depois não cumprem, total falta de respeito para com o cliente.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: H. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018505902. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Jan 15, 2024 at 15:18 :PM GMT [End of conversation] 300001670016910
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: H. S.
Exmos. Srs. DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Jan 15, 2024 at 15:18 :PM GMT [End of conversation] 300001670438590
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação