Estimada Cliente,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e tal como anteriormente clarificado, encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que, em sede de diagnóstico, a nossa equipa verificou a presença de danos físicos no ecrã do equipamento, nomeadamente, diversas fissuras e marcas de impacto. Os danos físicos no ecrã do equipamento são evidentes, sendo possível apurar as causas do problema apenas através de observação por parte da equipa técnica da Loja iServices.
No dia 19 de janeiro de 2025, após reparação, o equipamento encontrava-se totalmente funcional e o ecrã perfeitamente instalado, pelo que, a presença dos referidos danos não estão, em nada, relacionados com a intervenção da iServices.
Relembramos que, ao abrigo da Política de Garantia, Termos e Condições da iServices (que pode ser consultada online, através do link: s:iservices.ptagina/garantia-trocas-e-devolucoes), todos os produtos comercializados na iServices incluem uma Garantia Standard limitada, nos termos do DL n.º 84/2021, de 18 de Outubro. Esta garantia cobre os encargos com peças de substituição e mão-de-obra necessários para restabelecer o bom funcionamento do equipamento.
Os danos acidentais não estão abrangidos pela Garantia Limitada. Por danos acidentais compreendem-se danos físicos, tais como, ecrãs partidos, capas traseiras partidas, rachadas ou tortas; danos causados por água ou humidade; danos decorrentes de descargas eléctricas, de pancadas e/ou quedas.
A iServices, com mais de 13 anos de existência, não tem qualquer interesse em danificar a relação que construiu com os seus clientes, pelo que vamos sempre ao limite para os satisfazer e procuramos sempre apresentar a melhor solução. Nesse sentido e, por mera cortesia, foi-lhe proposta a aplicação de um desconto ao PVP, caso optasse por fazer a substituição da peça danificada junto da iServices.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
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Atenciosamente,
Un saludo Best Regards Sincères Salutations
Apoio ao Cliente
reclamacoes@iservices.pt
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escreveu (quinta, 6/03/2025 à(s) 19:15):