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Substituição de vidro auto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. I.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

21/05/2024

Desde Fevereiro do corrente ano em que foi apresentado o sinistro do pára brisas da viatura AI-09-LL partido, a viatura foi para o representante onde foi adquirida e onde faço todas as revisões para a sua substituição. Depois de muita volta e a visita do perito no dia 20 de fevereiro 2024 recebi um sms a dizer que a peritagem foi efetuada e ficou condicional. No dia 6 maio 2024 contactei telefonicamente a AGEAS e tive a resposta que se encontrava em análise, de seguida enviei um e-mail com atenção à gerente do processo e até à data de hoje ainda não tive uma resposta para dar uma satisfação e nem para resolver a situação ao fim de 3 meses. (O que pode ser analisado em tanto tempo um vidro partido?) Ando na estrada com um vidro partido pondo a minha segurança em risco. Obrigado

Mensagens (1)

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: A. I.

18/06/2024

Caros SenhoresRespondemos ao nosso Cliente no dia 23 de maio.Estamos ao seu disporPara mais informações ou esclarecimentos, contacte-nos através do seu Mediador Ageas Seguros, da Linha de Apoio ao Cliente ou em www.ageas.pt/contactos.Com os nossos cumprimentosApoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboaprovedor.ageas@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 21 de maio de 2024 18:46Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.ptAssunto: Substituição de vidro auto‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ---------------------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem pode conter informacao confidencial. Caso o receptor desta mensagem nao seja o destinatario indicado, e expressamente proibida a copia ou enderecamento desta informacao a terceiros, encontrando-se o destinatario na obrigacao de destruir a presente mensagem e de informar o emissor.This message may contain confidential information, and is intended only for the individuals named. If you are not the intended recipient you should not distribute or copy this information and must delete this e-mail from your system and notify the sender immediately. ----------------------------------------------------------------------------------------


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