back

Substituição de produto nunca recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: SKLUM

05/01/2025

Exmos. Senhores, É com enorme desagrado que venho por este meio reclamar dos péssimos serviços prestados pela sklum. No dia 6 de Dezembro de 2024 devolvi por transportadora ,segundo indicações da Sklum, 3 cadeiras de sala de jantar que tinham vindo danificadas. Neste presente dia ainda não obtive qualquer resposta. O atendimento ao cliente é péssimo, pois não existe. O contacto telefónico deixou de ser viável, anteriormente ainda consegui falar com assistente que só me informava que tinha de aguardar resposta, neste momento não passa de um atendimento com opções automáticas. Não tenho as cadeiras, nem o dinheiro. Sem dúvida uma marca para desaconselhar e nunca mais ser cliente! Exijo ser reembolsada pela mesma forma que foi efetuado o pagamento da encomenda. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.