Exmos Senhores,
Venho por este meio pedir a vossa atenção para a substituição da fatura como o n° acima indicado.
Dia 25 de setembro de 2025, quinta-feira ás 07h25 realizei o carregamento do meu passe siga através das máquinas automáticas presentes na estação de Braga. Para tal surpresa minha, não me foi permitido colocar contribuinte. Posto isto, dirigi-me ao balcão da bilheteria para entender o sucedido e fazer o pedido de substituição da fatura no qual me foi negado e me disseram que teria de enviar um email para a cp. Sem me indicarem o email, através do vosso site, a página para efeito estava inativa mas encontrei o dito endereço de email: pedidofatura@cp.pt.
Nesse mesmo dia pedi que fizessem o mais breve possível a substituição da fatura e colocassem o contribuinte indicado no email.
Como tal, devido á demora na vossa resposta contactei o apoio ao cliente, no qual muito friamente fui despachado pela operadora com um simples não resolvemos estas questões e teria de aguardar o email. Nem se disponibilizou a ajudar que é a sua principal função, daí se chamar apoio ao cliente.
Hoje é dia 29 de setembro de 2025 e não recebi qualquer resposta tanto de receção do email ou resposta vossa.
Peço novamente a substituição da fatura para o contribuinte indicado.
Com os melhores cumprimentos,
Diogo Miranda